024. | Lua

3.8K 355 175
                                    

❛ Eu sei que o Sol te contou, tá doendo
A Lua e o Sol tá vendo
Menos eu e você.

❛ Eu sei que o Sol te contou, tá doendoA Lua e o Sol tá vendoMenos eu e você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 08h30min
10 de janeiro de 2024.

Sou acordada com alguém quase pisando na minha cabeça. Abro meus olhos ainda relutante e posso observar Thiago, que no mesmo momento me encarou com um puta sorriso no rosto.

Se afastou dando uma risadinha. Eu já sabia que ele era louco, mas a cada dia que passa eu 'tô tendo mais certeza disso.

Só depois de processar essa cena que me toco de que tem um leve peso depositado em minha cintura...e que eu 'tô com a cabeça apoiada em algo que claramente não é um travesseiro...não que isso signifique ser desconfortável.

É. Eu estava deitada com a cabeça muito bem aconchegada no braço de Apollo. O peso na minha cintura? A mão dele.

Por isso que eu não durmo muito perto de ninguém, sempre 'dá merda. Isso porquê eu sempre durmo abraçada com algum travesseiro.

Agora entendi a cara do desgraçado do Thiago.

Me afasto com certa delicadeza pra não acordar ele. Graças a Deus deu certo.

Me levanto e vou pra cozinha, encontrando Thiago lá.

— Você não viu nada. — apontei para ele, que levantou as mãos em forma de redenção.

— Depois ainda falam que não tem nada.

— Foi sem querer. — suspirei.

— Independente irmã. Se foi sem querer é aconteceu é porquê lá no fundo tinha uma vontade. — sorriu tocando com o dedo no meio do meu peito.

O ódio que às vezes eu tenho do Thiago não 'tá escrito

— Te odeio. — choraminguei. 'Tô nem processando minha vida ainda, sou 'mó lesada quando acordo.

— Eu sei que você me ama. Inclusive, tenho uma surpresa. — sorriu.

— O qu... — até ia questionar, mas nem termino de falar e algo estoura perto do meu ouvido. Logo pude observar alguns confetes caírem no chão.

Caralho, até tinha esquecido que hoje é meu aniversário.

— PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA. — todos cantam em couro enquanto batem palmas e posso ver a maioria com a maior cara de sono, mas cada um com um sorriso no rosto. — PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA. — como o esperado repetiram a mesma frase. — É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE! É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA! RA-TIM-BUM! ATHENA, ATHENA, ATHENA... — terminaram o parabéns e senti uma galera me envolver em um abraço, puta que pariu.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora