048. | Arriscar

3K 350 371
                                    

META: 250 COMENTÁRIOS.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

❛  Desassossego da alma, na crise que eu encontro a calma.

❛  Desassossego da alma, na crise que eu encontro a calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 13h20min
22 de junho de 2024.

Ainda não caiu a minha ficha de que hoje eu me formo.

Até louco pensar que depois de hoje não vou mais frequentar aquela faculdade, ter a mesma rotina.

Foram três anos de muito desenho e medidas, até irônico pra quem odeia matemática. Mas é aquilo, fazer o que você gosta também tem seus pontos negativos e consequências.

Agora eu 'tô me arrumando pra ir pro salão fazer meu cabelo. Não vou fazer tranças no cabelo inteiro, vão ser só algumas de detalhes na couro cabeludo, o comprimento em si vai ser em cachos mais soltos do que minha verdadeira curvatura.

Após tomar meu banho desembaracei meu cabelo pra facilitar o trabalho da minha cabelereira. Vesti uma regata branca e um shorts jeans de lavagem clara.

Eu até faria uma maquiagem pra ir, mas eu teria que tirar de qualquer jeito depois, afinal, vou me maquiar lá no salão também. Então só vou fazer minha skincare de sempre.

— Ai, que susto, garoto! — exclamo levando a mão ao meu peito após ver Tavin parado igual uma assombração na porta do meu quarto.

— 'Cê viu o Thiago por ai? — questionou com o cenho franzido.

— Vi não...

— Ué, o cara evaporou desse lugar. — suspirou, saindo do meu campo de visão. Moleque louco, mano.

Mas falando em Thiago, 'tá tudo meio estranho.

Eu sei que ontem geral percebeu o clima estranho que estava entre ele e a Bianca.

Realmente não sei como de uma hora pra outra eles ficaram assim, afinal, até certo momento ele tinha ido comprar picolé pra ela e a mesma estava, literalmente, gritando uma música dele.

Eles sempre tem esse clima de confusão, mas 'tava diferente. Sabe quando parece que deu merda mesmo, mas, no fundo, ambos ainda querem se resolver?

Pelo que eu observei, o Thiago é quem parece estar mais 'pá com isso tudo. Afinal, ontem era ele quem parecia mais estar fugindo de qualquer interação ou palavra trocada com a Bianca.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora