❛ Ela me desperta e da um beijo
Os seus olhos, eles não param de brilhar
Hoje o nosso dia lindo tá perfeito
Juntos sempre vamo pro mesmo lugar.APOLLO
Florianópolis, SC | 07h10min
21 de junho de 2024.Acordo com algum peso caindo sobre mim, abro meus olhos com uma certa dificuldade e pude ver Juca, irmão da Athena...por algum motivo, com uma toca na cabeça e uma roupa claramente de banho, piscina...praia.
— Hora de 'acoda. — o garoto abriu um sorriso.
Tirei minha mão que estava na cintura da garota ao meu lado — que continua dormindo — para passá-la em meu rosto na tentativa de acordar pra vida.
— Hm... — murmurei.
— Acorda, 'mana! — falou enquanto balançava a Anna Júlia...o que não adiantou muito pelo fato dele ser uma criança de o que? Três anos? Nem sei como esse moleque já sabe falar tão bem. — Sete da manhã.
Porra, sete da manhã?!
— Por que você 'tá acordado essas horas, João Lucas? — a cacheada murmurou enquanto encarava o irmão com os olhos entreabertos.
— Praia. — sorriu.
— Quem vai ir? — questionou.
— Todo mundo menos a Valentina. — ouço alguém falar e quando encaro a porta lá está o Diego. Puta que pariu.
— Ah, oi pai...por que ela não vai?
— Ah, ela 'tá naquele dia das mulheres, sabe? — explicou e eu pude ver a Anna segurar a risada. — Para de rir. — apontou para a mesma.
A única coisa que eu sei fazer agora é torcer pra ele não me matar, afinal, provavelmente ele veio pra esse quarto no mesmo horário que o Juca, ou seja, viu a mesma coisa que ele.
— Fiz nada, 'papito. Mas quem vai pra praia sete da manhã, cara? Vão dormir.
— A gente já 'tá quase saindo, aí se quiserem vir se arrumem rapidinho. — explicou e a garota franziu um pouco o nariz. — Não 'tá afim de ir, né? — o mais velho riu.
— Adoro que você me conhece mais que eu. — sorriu.
A essa altura do campeonato o João Lucas já estava em pé ao lado de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...