META: 200 COMENTÁRIOS.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
❛ A gente briga, discute, discorda, mas mesmo assim
Eu gosto de você e você gosta de mim.APOLLO
Florianópolis, SC | 19h15min
21 de junho de 2024.Faz uns quinze minutos que eu, o Thiago e o Jotapê estamos jogados no sofá esperando o resto da galera ficar pronta pra nós irmos logo pro cinema.
Vamos assistir Bad Boys 4 e a nossa sessão começa às 20h...se continuar desse jeito acho que 20h15min a gente chega lá.
Nem sei como ou onde estão as meninas, mas pra vocês terem nocão, quando nós três já estávamos prontos, o Tavin e o Barreto ainda estavam decidindo que roupa iriam usar.
— Acho que eles estão trocando até a alma, não é possível. — suspirei me levantando.
— Tavin e Barreto é pior que mulher, puta que pariu. — foi a vez de Thiago reclamar.
— Capaz das meninas descer antes que eles. — Jotapê riu.
Eu não duvido de nada, porquê isso é bem provável.
Como eu 'tô com uma puta sede eu fui para a cozinhar beber água.
Abri a geladeira e peguei uma das garrafinhas que a tia Valen deixa na porta.
Quando me virei quase morri foi do coração...mas é porquê eu não esperava, o ser na minha frente não é nem um pouco assustador, diria que é muito bom vê-la.
— Foi mal. — Naju riu fraco, coçando a nuca.
— De boa. — ri também, tentando me recuperar do susto e fingir naturalidade.
— É...cadê o Barreto e o Tavin? — franziu o cenho.
— Fazendo a roupa deles no quarto, só pode. — dei uma risadinha, logo tomando um gole de água.
— Parece a Bianca e a Khauane, juro! Elas tomaram banho antes que eu e ainda não estão prontas... — começou a falar e, provavelmente, falou uma bolão de coisa, mas eu não ouvi nem metade.
Parei pra encarar ela e acabei me preocupando mais em a observar de cima a baixo.
Ela 'tá usando um vestido branco longo com uns detalhes. No pescoço alguns colares, incluindo aquele que eu dei de aniversário pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...