038. | Tudo que vai, volta

4.1K 351 149
                                    

❛  E ela pediu uma prova de amor
Enquanto eu brisava no sorriso dela.

❛  E ela pediu uma prova de amorEnquanto eu brisava no sorriso dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Barueri, SP | 01h20min
14 de fevereiro de 2024.

— 'Cê 'tá com sono? — questionei enquanto abria a porta de casa.

— Não. — riu fraco. — E você?

— Também não. — ri também, logo entrando e esperando a garota fazer o mesmo.

— Eu 'tô é com fome. — fez uma careta enquanto entrava e logo eu fechei a porta.

— Olha, eu apoio você fazer um bolo de chocolate... — a olhei de canto. — Mas só apoio, sabe.

— E quem disse que eu sei fazer?

— Eu sei né, parceira, te conheço faz o que? Sete anos? Posso até ter ficado longe de você boa parte, mas um bagulho que eu sei é que você cozinha bem pra caralho.

— Obrigada pelo elogio...eu acho. — semicerrou os olhos e eu ri. — Mas 'cê não tem cara de quem tem um ingrediente pra fazer um bolo nessa casa, Apollo. — cruzou os braços.

— Tenho sim, 'tá?! — falei e ela me encarou ainda com os olhos semicerrados, tentando arrancar a verdade de mim. — Minha mãe fez eu comprar pra quando ela vir aqui ter as coisas pra ela fazer algo...mas independente, parça, eu tenho sim. — me dei por vencido e expliquei a situação.

— Sabia que você não ia comprar isso por vontade própria. — riu. — Mas como hoje eu 'tô boazinha e de tarde eu já vou ir embora, eu faço o bolo.

— 'Cê já vai ir hoje? — questionei ligando a luz da cozinha.

— Uhum, meu voo é às 17h. — sorriu fraco.

— Bem que dizem que alegria de pobre dura pouco. — revirei os olhos. — A cozinha é toda sua.

— Se liga moleque, 'cê vai me ajudar.

— 'Tá. — choraminguei, mas fui atrás dela pra cozinha. — Cara, bora fazer uma live?

— Do nada? — franziu o cenho.

— É, só pra descontrair.

— Abre aí. — sorriu enquanto procurava os ingredientes.

— Pode ser na sua? Meu celular 'tá com 10%.

— 'Cê 'tá ligado que bem mais gente vai ver, né? — segurou a risada.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora