035. | Todo mundo

3.7K 350 157
                                    

❛  Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Oh minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia estar com você.

❛  Histórias, nossas históriasDias de luta, dias de glóriaOh minha gata, morada dos meus sonhosTodo dia, se pudesse eu ia estar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Barueri, SP | 23h40min
13 de fevereiro de 2024.

Juro, essa tarde foi incrível. Não sabia que estava com tanta saudade dessa mulher até reencontrá-la.

Conversamos sobre tudo. Em determinado momento o Apollo teve que sair e eu continue sozinha com ela, chegamos até a assistir um filme.

A maldição do Thiago me mandou umas vinte mensagens falando abobrinha, sério. Que cara louco.

Na mente dele eu estava muito ocupada dando — palavras do mesmo — pro Apollo.

Eu 'tava era vendo as fotos de quando ele era criança junto com a mãe dele. Ele era fofo, mas as de pré-adolescente...rachei de rir, com todo respeito.

Faz basicamente uma hora que a tia Ana saiu pra um casamento de uma amiga, disse que provavelmente vai voltar tarde. Eu e Apollo achamos um ps2 guardado e estamos jogando faz uma hora também.

Eu sou horrível nisso, meu Deus.

— 'Cê é muito freguês, puta que pariu. — deu uma risadinha.

— Cala a boca, moleque. — o olhei feio.

— É a realidade.

Eu acabei de perder de sete a três. SETE A TRÊS...mas isso me lembrou algo.

— Sabe o que isso me lembra? Batalha. Sete a três também, viu? — sorri, relembrando o nosso placar, que agora havia aumentado mais uma vitória pra mim.

— Pelo menos aqui eu ganho. — suspirou se dando por derrotado. — Papo reto, ainda não acredito que minha mãe mostrou aquelas fotos pra você. — passou a mão no rosto, deixando o controle de lado.

— Cara, a sua pior fase eu vi pessoalmente, suas fotos criança eram até fofas.

— Que reconfortante. — sorriu forçado. — Ainda me chamou de feio na cara dura, parça.

— Não é bem assim, mas porra...como eu vou dizer isso sem parecer errado? — ri comigo mesma.

— 'Tá querendo falar que eu sou 'gatão e não sabe como?

— Eu até ia, mas 'cê é muito convencido, já desisti. — revirei os olhos e ele riu fraco. — Só digamos que talvez, só talvez, você tenha melhorado um pouco.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora