❛ Eu não conheço todas as flores
Mas vou mandar todas que eu puder
Vivemos tempos de loucos amores
Só é feliz quem sabe o que quer.ATHENA
Barueri, SP | 08h50min
25 de julho de 2023.— Qual foi a merda que eu concordei ontem? — digo após Bianca sentar ao meu lado na mesa. Estávamos tomando café.
Ontem nós chegamos passando das uma da manhã. Foi tanto papo de maluco que eu nem entendi.
Na verdade, metade eu nem prestei atenção. 'Tava era no mundo da lua.
— Como assim você concordou e não sabe o que concordou? — riu pegando uma fatia de pão. — E que parte da conversa exatamente você quer saber? Foram muitos assuntos.
— A pergunta do Thiago. — falei e meu pai me olhou com os olhos arregalados.
— Thiago?
— É. — Lá vem. Ela amava o Thiago...ainda ama, sei lá.
— Quanto tempo eu não vejo esse moleque. — levou a mão pra frente da boca, fazendo cara de surpreso.
— Relaxa tio, dia 29 você vai ver. — Bianca sorriu.
— Vou? — franziu o cenho.
— Sim. O Thiago perguntou se a gente queria ir na BDA 7 anos, que ele conseguia descolar uns ingressos pra gente. — Bia me encarou enquanto explicava a situação. Puta que pariu. Não acredito que foi logo com ISSO que eu concordei. — Inclusive, ele falou que 'tava com saudades do "Dieguin". — desviou seu olhar do meu e logo encarou o mais velho. — Tipo, quem ele acha que é pra te chamar assim? Só eu posso te chamar assim.
Eu deve estar com a maior cara de tacho nesse momento.
Que mole do caralho que eu dei, puta merda.
TANTO assunto pra concordar, tinha que ser logo esse?
O fato é que agora eu não tenho mais opção. A Bianca vai me encher o saco e vai soar muito ridículo eu não ir depois de concordar com o convite do Thiago.
— Que cara é essa, Naju? — Valentina riu me olhando confusa.
— Ah, nada não. — sorri fraco, dando um gole no meu café.
— Hoje é aniversário da Sophi. — Juca entrou na cozinha quase que gritando, o que fez Bianca automaticamente tampar a boca do mais novo com a mão.
— Fica quieto aí, parceiro, o bagulho é surpresa, vai acordar a menina. — falou risonha. Até seria estranho ela falar desse jeito com ele se eu não soubesse que esse é o jeito deles se comunicarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...