❛ Se a gente for a fundo mesmo
Pra te recordar que eu quis enfrentar
Todo esse sentimento confuso.APOLLO
Florianópolis, SC | 21h20min
20 de junho de 2024.Bem que dizem que remédio pra louco é um louco e meio. Não sei como a Valentina não surtou com esse bando de doido dentro da casa dela.
E a cada vez que eu apareço nesse estado eu fico mais assustado com essa mudança de clima, papo reto. Quando a gente chegou 'tava um calor do caralho, agora 'tá um frio da porra.
Desde que chegamos foi só conversa jogada fora e umas ideia de louco.
Não posso nem xingar os outros, passei quase todo o tempo debatendo sobre futebol com o Diego.
Daqui a dois dias — bem no dia da formatura da Naju — vai ter São Paulo contra o Vasco. O máximo que vai acontecer é eu e ele não querer nem olhar uma na cara de outro.
Uma galera quis meter o louco e ir pra praia, mas eu que não vou, porra, nesse frio?! Nem ferrando.
Os únicos que não foram fui eu, Anna Júlia, o irmão dela e Barreto.
Mas tanto o Barreto como o Juca estão jogadas no sofá no décimo quinto sono deles.
Acho que já deu pra entender que o motivo de eu não ter ido claramente não foi só o frio, né?
Eu estava sentado numa poltrona da sala, aproveitei e tirei uma foto do icônico momento do Juca quase que deitado em cima da cabeça do Barreto.
— Barreto vai amar ver essa foto? — ouço uma risada soar atrás de mim e isso é o bastante pra eu conseguir levar um susto. — 'Tá assustado.
— Óbvio, 'cê chega do nada rindo no meu pescoço. — a encarei.
— Nem foi no seu pescoço. — revirou os olhos. — E outra, quem não deve não teme, Rogério Cauí.
— Falando assim 'cê parece até uma namorada maluca xingando o namorado babaca depois dele não entregar o celular pra ela.
— Pois é, vai que eu sou. — sorriu e eu soltei um riso sugestivo. — Não. Maluca, não sua namorada.
— Se perdeu no personagem já, 'tô ligado que 'cê quer ser minha namorada, precisa esconder mais não.
— Vai se tratar, mano. — riu. — Vou lá pra cima antes que eu acorde os dois, que estão muito fofinhos pra eu cometer esse crime...então você também não ouse acorda-los.
— Que pena. — falei me levantando. — Então acho que infelizmente vou ter que ir na mesma direção que você...pra não acordar os fofinhos, sabe? — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...