028. | Maturidade

3.6K 325 81
                                    

❛ O amor é bandeira de paz
Mas se não der, vai em paz, meto o pé
'To vivo e quero viver, ensinar e aprender
Menina, eu sigo com ou sem você, mas tente entender
Eu tentei, a vida é curta pra chorar pela ex
Eu falei pra mim mesmo enquanto eu chorava outra vez, é.

❛ O amor é bandeira de pazMas se não der, vai em paz, meto o pé'To vivo e quero viver, ensinar e aprenderMenina, eu sigo com ou sem você, mas tente entenderEu tentei, a vida é curta pra chorar pela exEu falei pra mim mesmo enquanto eu chorava outr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

[...]

Jardim Celeste - SP | 09h10min
10 de dezembro de 2019.

Acordo e minha cabeça já é consumida por uma dor de cabeça insuportável.

Ontem eu e meu pai saímos e acabamos tendo uma leve briga. Nunca ajo muito bem quando isso acontece.

Acabei bebendo demais e realmente nem sei como cheguei em casa. Meu pai deve ter me trazido, sei lá.

Reluto para levantar da cama, mas, com minha cabeça quase explodindo, pego meu celular e meu Deus.

A Anna Júlia vai me matar.

55 mensagens e 20 ligações.

Respiro fundo já pensando a fera que eu vou ter que enfrentar quando a encontrar. Ela nunca nem bebeu, odeia isso. Já me xingou diversas vezes quando eu reclamava de estar com ressaca.

Fui para o banheiro tomar um banho, pra pelo menos aliviar um pouco dessa incômodo e esse cheiro de bebida.

Espero realmente que minha mãe não tenha entrado no quarto hoje mais cedo.

Antes de entrar no chuveiro, escovei meus dentes.

Após terminar meu banho e me vestir, sequei um pouco meu cabelo e fui pra cozinha comer algo, 'tô morrendo de fome.

Depois disso eu vou descer lá pra casa da Naju. Prefiro ir falar com ela pessoalmente do que ser esculachado por mensagem.

Minha mãe 'tá trabalhando, então sai e tranquei a casa.

A cada passo que eu dou nesse caralho minha cabeça dá uma fisgada, puta que pariu, viu.

Ontem teve aldeia, eu estava confirmado mas acabei nem indo. Enquanto tomava café e rolava o Instagram vi que quem ganhou foi o Kant. A Naju acabou caindo na segunda fase. Assisti um corte e sei lá, ela parecia meio perdida, rimando de um jeito totalmente diferente de como é normalmente.

Hoje, graças a Deus, não tem aula.

Chego na casa da garota e bato no portão, esperando alguém vir atender.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora