META: 280 COMENTÁRIOS.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
❛ Sabe que a gente se estranha
Mas da certo no final
Nossas brigas, nossas crises
Eu sei que te deixa triste
Mas é coisa de casal
É que na hora da raiva eu falo muita bosta
E você é daquele tipo que sempre tem uma resposta.ATHENA
Florianópolis, SC | 13h50min
22 de junho de 2024.— 'Cê vai ficar aqui? — ri observando Apollo jogado na minha cama enquanto eu pegava minhas coisas para logo ir ao salão.
— Uhum. — murmurou rindo. — Tavin 'tá me enchendo o saco o dia inteiro, prefiro ficar aqui do que ir pra sala e correr o risco de encontrar com ele.
Isso me fez soltar uma risada sincera enquanto balançava a cabeça em negação. Eles realmente vivem como irmãos.
— Então 'tá bom...só não destrói meu quarto. — semicerrei os olhos apontando para Apollo. — Eu já vou indo lá pra baixo. — sorri apoiando meu joelho na beirada da cama e me esticando para deixar um selinho em seus lábios.
— E eu vou dormir. — riu.
— 'Cê só dorme, cara. — revirei os olhos.
— Tenho que descansar né, ninguém é de ferro. — abriu um sorrisinho enquanto levava sua mão para frente do meu pescoço.
Quando em um leve puxão selou nossos lábios.
— 'Tá com fogo no cu hoje, 'hein? Puta que pariu. — gargalhei após nos separar.
— 'Cê fala isso porquê você não 'tá no meu lugar. — me olhou indignado. — Sabia como é difícil... — começou a falar mas eu já o interrompi prevendo a possível merda que ele iria dizer.
— Não sei e nem quero saber. — o olhei séria, fazendo-o soltar uma gargalhada. — Agora eu vou indo. — disse deixando um último selinho em seus lábios e me afastei.
— Te vejo na formatura então. — deu uma risadinha.
— Uhum. — murmurei indo em direção a porta. — E vê se não deixa o Thiago e a Bianca se matarem, por favor.
— Pode deixar. — soltou uma gargalhada.
É trágico, mas a situação chega a ser tão ruim que o que sobra pra gente é fazer piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...