❛ Havia outra casa, canto da quebrada
Sem rua asfaltada, fora do padrão.
ATHENA
Florianópolis, SC | 14h50min
24 de julho de 2023.É isso. Aqui estamos, no aeroporto de Florianópolis, com mala pra todo lado esperando o voo para ir para Guarulhos. Ficar por volta de uma hora e meia dentro de um avião pra depois ainda pegar uma hora de Guarulhos pra Barueri, que é onde a Bianca mora.
Faz realmente muito tempo que eu não vou lá. Estranho pensar que era um dos lugares que eu mais frequentava. Sim, semanalmente eu pegava um ônibus, passava mais de uma hora e meia pra conseguir batalhar. Perigoso pra caralho, inclusive. Mas muitas vezes eu também pegava carona com a galera mais velha.
Lembro como se fosse ontem da resenha que era. A gente podia falar as piores coisas possíveis um para os outros quando batalhavamos, mas quando a batalha acabava, todo mundo era amigo, irmão, uma família.
Meu pai fingiu surpresa quando eu disse que eu rimava. Mas eu sei que ele já sabia a muito tempo. Sei bem que ele conhecia o Alva, o Bob. Sabia tanto para saber que ele confiava neles. Principalmente no Bob. Eu tinha uma segunda família, e ele era o pai dela.
Eu era apaixonada pela batalha da aldeia.
— Você tá bem, querida? — Valentina questionou. Acho que brisei demais agora.
— 'Tô sim. — sorri fraco, a mulher ao meu lado apenas me olhou esperando eu concluir uma resposta sobre. — Só...'tava pensando em umas coisas.
— Quer falar sobre?
— Não... — murmurei.
— Tudo bem. — sorriu simpática. — Mas se uma hora quiser, 'tô aqui, ok? — me olhou e eu assenti. — Agora temos que ir pro embarque, vem. — disse se levantando e eu me levantei em seguida.
Meu pai e meu irmão já estavam indo, então logo nos duas fomos também.
Odeio a forma em como eu me perco do mundo em pensar sobre esse assunto.
A saudade engole a gente... é o que faz as coisas pararem no tempo, é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.
Isso porquê onde existe saudade, já existiu amor.
[...]
Barueri, SP | 18h40min.
Finamente chegamos onde a Bianca mora. Não aguentava mais, minha bunda já deve estar quadrada...e olha que eu amo viajar, não sei por que dessa vez foi tão...desconfortável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...