050. | Sinônimo

2.9K 346 487
                                    

META: 300 COMENTÁRIOS.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

❛  Esquece o resto, é certo que a nossa história é uma só
Ela é nova, é rara, única e bem melhor
Por favor, meu deus, senhor
Me explica como na guerra ela me mostra o amor.

❛  Esquece o resto, é certo que a nossa história é uma sóEla é nova, é rara, única e bem melhorPor favor, meu deus, senhorMe explica como na guerra ela me mostra o amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Florianópolis, SC | 18h40min
22 de junho de 2024.

Falta uns dez minutos pra gente sair e ir para o local da formatura.

Há uma hora atrás a Anna me mandou um foto de como 'tá o cabelo dela, e juro, que mina linda do caralho, vai se fuder.

Ela me disse que o vestido dela vai ser azul, por conta da cor da faculdade dela ser essa. Porém, eu pedi pra ela me mandar foto e a mesma negou, ou seja, só vou ver na hora da formatura.

Vesti uma blusa branca e uma calça preta um pouco larga. Provavelmente vai ficar frio, então 'tô levando uma jaqueta preta da the norte face. Por fim, calcei um air force branco.

Como eu já 'tô pronto, faz uns cinco minutos que me joguei na cama e estou na espera dos outros seres humanos ficarem prontos.

Nesse quarto 'tá eu, Barreto, Jota, Tavin e Thiago. A Khauane e a Bianca 'tão no quarto da Anna se arrumando, bom nem atrapalhar o que 'tá acontecendo lá, capaz de apanhar.

Já a tia Valen e o Diego foram junto com a Athena, então sim, o Juca 'tá com a gente e ficamos responsáveis por cuidar dele e ainda por cima arrumar ele.

É muita confiança, viu. Ainda bem que a Bianca e a Kakau existem, se não essa criança iria com uma fantasia de Batman pra lá.

O que me resta é aceitar a situação e ficar conversando com a Naju pelo WhatsApp, insistindo pra ela me mandar foto de como ela 'tá mesmo sabendo que ela não vai mandar.

— O homem 'tá apaixonado demais, que garoto sorridente. — Tavin gargalhou.

— Vai se fuder, moleque. — ri fraco. — Quem fica a madrugada inteira conversando com mulher não sou eu não.

— Óbvio, tua mulher 'tá do teu lado e 'cê dorme com ela. — Barreto deu uma risadinha.

— Se louco, o grupo inteiro 'tá casando. — Jota falou.

— E desde quando eu 'tô casando? — Otávio franziu o cenho.

— Que papo de cafajeste, puta que pariu. — gargalhei. — Corre enquanto da tempo Pietra, ave maria.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora