❛ Talvez te faltou maturidade
Ou se pá' foi erro da minha parte
Nem sei mais se o nosso santo bate
Ou a finalidade.APOLLO
Florianópolis, SC | 20h30min
07 de janeiro de 2024.Sabe quando você ouve uma música e ela parece descrever uma história? Parece quase faltar seu nome estampado nela?
Bom, até então eu não sabia. Mas porra...eu 'tô muito louco ou é pura coincidência.
— Ao infinito e além... — todos finalizaram.
Eu simplismente não consegui acompanhar. Travei.
Eu acho essa música linda. Mas agora qu eu parei pra prestar atenção na letra visando que quem escreveu foi a Athena...nossa.
Eu até estava tentando acompanhar, porém desisti logo no começo.
Quando ela decidiu me encarar. Especificamente em uma parte que me faz pensar que ela não escreveu essa letra em pouco tempo. Talvez tenha feito em meses...fases diferentes.
"Nós vivemos coisas inacreditáveis, mas que coisas bobas nos fazem lembrar. Brigas nunca vão nos fazer esquecer oque nosso amor nos fez eternizar."
"Vamos caminhar por um mundo horrível, onde a todo momento vão nos julgar, mas não estão nem perto do nosso nível, nós devemos simplesmente ignorar...
Ri fraco comigo mesmo só em pensar nessa letra.
Eu e Athena fomos muito mais do que se dizia na Internet.
A galera ficava fazendo graça dizendo que a gente combinava, que devíamos logo assumir. Mas acho que não passava de uma brincadeira.
O problema é que fora das batalhas, não era brincadeira. A gente não era brincadeira.
Sempre fomos amigos. Muito próximos.
Ela morava no mesmo bairro que eu, um dia a gente se trombou numa batalha e descobriu isso.
E depois disso? Depois disso é história.
Eu sei o quanto ela confiava em mim, perdi as contas de quantas vezes a vi chorar — mesmo ela odiando chorar na frente dos outros. — Anna Júlia não teve a melhor "mãe" do mundo, sempre tiveram muitos problemas. E sempre que algo ruim acontecia parecia que ela recoria a mim, sabe? Parecia se sentir em paz comigo. Talvez vá parecer um pouco egocêntrico da minha parte, mas sabe quando você percebe que é o ponto de paz de alguém? Acho que, pelo menos a anos atrás, eu era o da Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...