❛ Tentando acompanhar o seu pique
Quero te facilitar, acredite
Esse é meu jeito de amar, Afrodite.ATHENA
Florianópolis, SC | 09h50min
09 de janeiro de 2024.Acordo com uma puta dor de cabeça — e olha que eu nem bebi. — Acho que isso foi consequência de meia noite o Tavin ter me enchido a paciência cantando — gritando — igual um maluco no meu ouvido.
Me levantei parecendo que minha alma iria sair do corpo. Kakau está no seu décimo quinto sono. A Bianca? Deus lá sabe onde. Sumiu com o Thiago ontem, não vieram pro meu quarto, então eu 'tô suave.
Fiz minha rotina da manhã e prendi meu cabelo em um coque.
— Acorda, Kau. — falei a balançando, o que fez a mesma resmungar se virando na cama.
— Só mais cinco minutinhos... — murmurou.
— Já é quase dez horas, garota. — falei a puxando pelo braço. — Para de preguiça.
— Aí...cadê a Bianca? — franziu o cenho após finalmente conseguir abrir os olhos.
— Provavelmente em algum canto dessa casa com o Thiago.
— O THIAGO? — me olhou chocada.
— 'Tá cega, Khauane? — riu. — Esses dois já 'tavam pra se pegar a mó cota, e ontem 'tavam até se beijando lá na cozinha.
— Nossa, nem vi. — riu fraco. — Agora só falta uma coisa.
— O que?
— Você e o Apollo. — sorriu.
— Nossa, Khauane, achei que 'cê ia falar algo 'mó legal, aí vem e mete essa. — revirei os olhos abrindo a porta do quarto.
— Eu vi vocês conversando, 'tá? Afinal, por que você jogou um chinelo nele?
— Isso você vê né?! — gargalhei. — E eu joguei o chinelo porque ele me irritou.
— Quem se briga, se ama. — começou a cantarolar enquanto batia palmas.
— Eu devia 'ter deixado você dormir. — murmurei saindo do quarto.
Fui para o andar de baixo e incrivelmente já pude observar Thiago, Ajota e Jotapê acordados.
Que milagre divino é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...