020. | Evidências

3.9K 321 96
                                    

❛ Brigam por qualquer razão

Mas acabam pedindo perdão.

ATHENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 18h40min
08 de janeiro de 2024.

— Bem que a gente podia pedir uma pizza, hein? — Barreto deu a ideia.

Eu, ele, Apollo, Guri, Khauane e Jotapê estamos jogados pelo sofá, alguns mexendo no celular, outros assistindo TV.

Uma galera está bebendo lá fora. A Bia e o Ajota já devem de estar mais pra lá do que pra cá.

— Bora! 'Cê conhece alguma pizzaria? — Khauane sorriu me perguntando.

— Conheço sim...se quiserem eu já faço o pedido.

— Faz aí.

— Vai lá no quarto pegar meu celular? 'Tô com preguiça de levantar.

— 'Cê é folgada, hein, parceira? — riu se levantando.

— Eu vou pagar as pizza e você ainda 'tá reclamando? — cruzei os braços.

— Então você vai pagar?

— Acho que sim, né, já que eu que vou pedir. — dei um risadinha. — Mas já digo que se for assim, os sabores são por minha conta também.

— Desde que eu não tenha que pagar. — Jota deu de ombros.

— Para de ser mão de vaca, fi. — Apollo riu.

— Olha quem fala.

E assim começou uma bela discussão.

— Entre tapas e beijos... — Barreto cantarolou.

— É ódio, é desejo, é sonho...— eu e Guri completamos. — É ternuraaa.

Passar uns cinco minutos e a Kakau não voltou, deve estar fabricando meu celular, não é possível.

— Vou ver se nossa namorada 'tá viva. — falei me levantando, aproveitando pra tirar um pouco da paciência do Jota, que me mostrou o dedo do meio.

Dei uma risadinha e fui para o segundo andar. Abri a porta do quarto e já dei de cara com a Khauane segurando meu celular na mão, com um sorriso de orelha a orelha, como se estivesse chocada e muito feliz ao mesmo tempo.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora