❛ Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão.ATHENA
Florianópolis, SC | 17h20min
07 de janeiro de 2024.— Cara, bora fazer uma fogueira hoje? — Barreto deu a ideia.
A galera chegou hoje pelo meio dia. Depois de muito caos conseguiram se instalar nos quartos.
A Kakau vai ficar comigo no meu. Jota fez um baita drama, mas o problema é dele. Ele vê ela todo dia, eu não.
Agora a maioria está na sala mexendo no celular e jogando uno...ou melhor dizendo, quase se matando.
Até foi mais de boa do que eu achava quando eles chegarem. Estou tentando dar meu melhor no quesito de participar, sabe?
E também estou tentando manter um clima agradável em relação a Apollo. Mesmo que quando eu fui cumprimentar ele aconteceu um bagulho meio...sei lá, melhor nem começar a pensar nisso.
— Finalmente falou algo que presta. — Thiago murmurou. — PARA DE ROUBAR BASK, PUTA QUE PARIU! — xingou logo em seguida.
— Bask marola muito, nem disfarça que 'tá roubando, vai se fuder. — Jotapê foi na mesma leva.
— Onde que a gente vai achar coisas pra fazer a fogueira? — Kakau questionou.
— Tem madeira cortada numa área atrás da casa, mas iria ficar como trabalho de vocês — apontei para os malucos que estavam jogando uno — fazer ela.
— E também precisaria comprar umas comidinhas, né? — Barreto sorriu, parecendo uma criança. — Tem mercado aqui por perto? — questionou e eu assenti.
— Então eu e a Naju vamos depois lá comprar, não confio em vocês sendo responsáveis pelo que a gente vai comer. — Khauane semisserou os olhos.
— Sério que vocês vão querer fazer uma fogueira nesse calor? — Bask fez cara feia.
— É, 'cê vai ver o calorzinho que vai estar lá fora de noite. — dei uma risadinha.
Por aqui ter muita mata, normalmente as noites são mais frias. Ainda mais com esse clima estranho desse estado. Uma hora está 30° graus, outra 5°, isso tudo em uma única estação. Não é de se duvidar que do nada comece a chover também.
[...]
18h20min.
— Bora lá? — encarei Kakau, que estava jogada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...