❛ Escolhas são escolhas, cê tem seus motivos
Mas quem quer viver na sombra não espera o sol
Cê sabe que a vida é um tecido fino
Pois a qualquer momento pode se rasgar
Talvez não seja nada, seja só o destino
Era simplesmente a hora de tudo acabar.ATHENA
Barueri, SP | 19h20min
30 de julho de 2023.Vesti uma calça moletom preta e uma regatinha branca. Depois de passar na casa da aldeia eu vou direto pro aeroporto, então tenho que vestir algo confortável.
Calcei um air force branco e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Eu já não gosto muito de me maquiar, e eu 'tô com preguiça, então só faço minha skin care de sempre.
— Aí Bia, posso te fazer uma pergunta? — questionei a garota que estava fazendo sua maquiagem.
— Lá vem...pode. — riu.
— Você e o Thiago... — a encarei a lançando um sorrisinho diabólico.
— NÃO! — negou na mesma hora. — A gente não tem nada.
— Calma mulher, que desespero. — ri.
— Óbvio, tais aí achando coisa.
— Ué mulher, tem quase uma semana que 'cê 'tá bem próxima dele, vou achar o que 'carai?
— A gente não fala nada demais... — falou e eu a encarei. Tem caroço nesse angu. — 'Tá! Ele meio que 'tá arranjando a prima dele pra mim. — assumiu em uma rapidez que só.
— Pera aí, ele não deu em cima de você?! — franzi o cenho.
Desde que eu conheço o Thiago esse moleque não perde uma oportunidade.
— Pra falar a verdade...deu, mas eu já falei que minha praia não era muito a laia dele.
— Falou a que a algum tempo atrás pegou o BMO.
— Eu tenho exceções. — revirou os olhos. — E outra, Thiago já pegou uma amiga minha, mó paia pegar macho que a amiga pegou.
— Como assim você tem outras amigas? — cruzei os braços, fazendo drama. Adoro encher o saco dela.
— Ah, vai se fuder vai, Anna Júlia. — xingou e eu soltei uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...