016. | Caos

4.1K 339 57
                                    

❛  Foi bom te ver vilã, amante, amiga, ex-namorada

Por que sorriu como se fosse uma flor machucada?

Por que sorriu como se fosse uma flor machucada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Florianópolis, SC | 01h05min
08 de janeiro de 2024.


Tinha mesmo que acontecer? Ou podíamos tentar fazer diferente?

Ou foi melhor assim para que não acontecesse algo pior?

— Acho melhor a gente voltar pra chácara. — decidi falar após um absurdo silêncio se instalar.

— Olha, eu só não quero que fique um clima estranho, a gente pode até não estar bem, mas não quero cortar o clima da galera.

— Eu não quero que não fique um clima estranho só nessa chácara. Porra, Anna, eu fiquei basicamente três anos sem entender porquê você foi embora tão...distante?

— Amigos? — deu um sorrisinho, estendendo a mão para mim. Apenas ri fraco.

Amigos, amigos, amigos...estranhos.

— Amigos. — sorri fraco, fazendo um toque de mão com a mesma.

— Então bora voltar. — sorriu se levantando.

Não sei por que eu simplismente travei.

— Ué, não vai vir? — me olhou confusa.

— É...logo eu vou, já pode ir indo.

— Você 'tá bem?

— Só...preciso de um tempo. — sorri fraco.

— 'Tá bom...fica bem. — sorriu pequeno, apenas assenti e então ela começou a andar para longe da praia.

Que confusão da porra.

É extremamente estranho conversar com ela depois de tudo. É bom, mas estranho.

Foi bom ver ela em todas aquelas fases.

Louco de pensar que eu vi essa mina conquistar tudo que tem. Mas hoje em dia nem saber o que faz da vida.

Mesmo depois de três anos, todos ainda lembram dela.

A diferença é que a maioria lembra da Athena.

A Athena MC. Que era um absurdo na rima.

E quando eu digo absurdo, é absurdo mesmo.

A MC que batia de frente com os nomeados melhores mc's da época.

A galera morria de medo de enfrentar um Kant, César, Noventa, Dudu, Salvador...

Ela não. Não é atoa que já esteve até em trio do aniversário com alguns desses.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora