015. | Maktub

4.3K 352 135
                                    

Tu sabe que eu vou voltar

Aguarde o tempo que dá
Vida longa, mundo pequeno
A gente ainda vai se encontrar.

Aguarde o tempo que dáVida longa, mundo pequenoA gente ainda vai se encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 00h20min
08 de janeiro de 2024.

Sem brincadeira, a gente ficou uma hora cantando. Eu parei depois de pediram pra mim cantar Iguaria.

E cara, o Apollo parecia estar em outro mundo.

Mas enfim, os outros cantaram diversas músicas, em determinado momento o Thiago foi pro violão.

Certo momento a galera começou a cantar só pra zoar também.

Eles ligaram até pro Bob e começaram a cantar "O filho da mãe". O mais velho xingou ele horrores. Mas é aquilo né, não brinca com a filha dos outros, porquê você pode ter filha mulher...

Agora nós estamos contando algumas histórias da nossa infância enquanto comemos o que compramos.

O Tavin e o Thiago já brigaram trinta vezes porquê estão dividindo um pacote de salgadinho.

— 'Tá indo onde, mano? — Bask questionou. Por algum motivo o Apollo tinha levantado.

— Minha mãe pediu pra mim ligar pra ela. — sorriu fraco balançando o celular em sua mão.

— Se não aguenta de sono é só falar 'po, precisa arrumar desculpa não. — Bigão riu.

— Quem 'tava quase dormindo aí era tu, fi. — Apollo falou ajeitando o boné que estava usando.

— Vai, rala daqui logo, vai. — Bigão revirou os olhos. Logo o japonês foi para dentro da casa.

— Amiga, vem cá. — Kakau me chamou e eu aproximei minha cadeira da dela, deitando minha cabeça em seu ombro.

— Diga.

— É impressão minha ou o Apollo 'tá meio estranho?

— Deve ser impressão.

— Athena. — me encarou.

— O que?

— Desembucha.

— Ele só não deve gostar das músicas, ué, ou só não estava confortável, sei lá. — tentei desviar do assunto.

Khauane até ficou em silêncio por algum tempo, mas minha alegria durou pouco.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora