❛ Já disse, eu sou poema e problema pra tua vida
'Tá bom já 'tava mesmo de saída.APOLLO
Florianópolis, SC | 22h10min
08 de janeiro de 2024.As vezes eu me pergunto como essa galera tem tanta animação.
Eu 'tô com uma dor do caralho. Por mais de ter passado aquele pós sol, mesmo assim 'tá doendo. Pior que eu tinha passado protetor, mas acho que essa merda saiu em meio ao sabão.
Até 'tava do lado de fora curtindo com a galera, mas sei lá, minha bateria social.
— Ae, Apollo, vai lá no porão buscar a bola de futebol, vi que tinha uma lá. — Ajota falou.
Até com a cara roxa essa desgraça não para, mano, meu Deus.
Apenas assenti, pelo menos é uma boa desculpa pra mim sair e não voltar.
Me levanto e então vou pra dentro da casa caçar o tal porão.
Por desígnio do destino, ao olhar para a cozinha já me deparo com Thiago e Bianca na maior pegação.
Já 'tava ligado que isso ia acontecer, mas puta que pariu, não era de nenhum pingo do meu interesse ver.
Depois de um tempinho conseguir achar. Na minha mente porão é onde só tem tralha, mas esse é estranhamente limpo e organizado.
A bola estava em uma prateleira — não sei por que. —, mas quando fui a pegar, algo acabou caindo no chão.
É um caderno. E caralho, algo me diz que eu já vi ele muitas vezes.
Era — ainda é, não sei. — da Athena. Aquele livro que ela andava pra cima e pra baixo, vivia escrevendo e só me deixou ler uma vez.
Será que ela sabe que isso 'tá aqui?
Ri comigo mesmo, pegando tanto o caderno como a bola.
Sai do porão desligando as luzes e fechando a porta.
Joguei a bola lá pra fora e fui para a sala. Amo futebol, mas 'tô fora de situação pra jogar, todo ferrado e doído.
Me joguei foi no sofá, deixando o caderno em cima do braço do móvel, e fiquei rodando minhas redes sociais. Acabei em procurar por o perfil de alguém aí.
Fiquei sabendo que a Athena tem um perfil privado...e bom, acho que não tem problema eu pedir pra seguir agora, né?
@najubecker, por que eu nunca pensei na possibilidade de pesquisar isso, meu Deus? Enfim, apenas mandei solicitação e voltei a rodar meu Twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...