032. | Incesto

3.9K 385 365
                                    

❛  Hoje uma pá de mano cola nos shows
Mas quem tava lá quando tudo começou?

❛  Hoje uma pá de mano cola nos showsMas quem tava lá quando tudo começou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Barueri, SP | 19h25min
12 de fevereiro de 2024.

Que loucura. Acho que a ficha ainda não caiu. Já 'tô na praça dos estudantes com as meninas.

É um sensação estranha, não ruim, mas diferente.

'Tô com aquela pontadinha de nervososismo. Sei que eu não vou rimar como antes, isso é óbvio, eu só espero que eu não faça nenhuma cagada.

— Eai 'maninha. — Thiago apareceu do além passando o braço pelo meu ombro. — Preparada pra matar esses cabaço?

— Nossa, como você é humilde, Thiago. — dei uma risadinha.

— Sou confiante, é diferente. — riu. — Me responde aí, a louca da sua amiga já parou de me esculachar?

— Não. — segurei a risada e ele revirou os olhos.

— Eu só neguei um chocolate parça, e depois eu ainda comprei! Ela ganhou o chocolate e ainda quer me matar, mano.

— Vai brincar com fogo. — ri.

Bianca e Kakau tinham ido comprar pastel pra elas...sorte dele, se essa mina ouvisse ele chamando ela de maluca...

— Enfim, acho que vai começar agora. — disse olhando pro palco. — Muito nervosa?

— Um pouco.

— Só relaxa, se a gente for eliminado de primeira 'tá tudo bem.

— Ainda bem que você não é psicólogo...porque os teus consolos, só pela misericórdia.

— Eu sou bom conselheiro, consolo é um outro termo no qual você será consolada pelo Apollo. — sorriu de canto.

— Nossa, vai se fuder, Thiago. — soltei uma gargalhada.

[...]

Já está indo pra penúltima batalha da primeira fase. A vibe 'tá super foda e os mc's estão fazendo batalhas super interessantes.

— Pode subir aqui, Jhonny e Ajota. — Bob anunciou no microfone, não demorou muita para que a dupla aparecesse. — Agora sorteia aí quem vai batalhar contra eles, meu mano Alva.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora