❛ E tem muito espaço, 'ta faltando alguém
Dessa situação eu já virei refém
Preciso de alguém que me dê calor
E a noite agarradinho só curtir o amor.APOLLO
Florianópolis, SC | 18h05min
09 de janeiro de 2024.Eu 'tô morto, cara.
Depois daquele rolê de quadriciculo a gente foi almoçar. Dona Alice — vó da Athena — representou.
Agora basicamente acabamos de voltar da praia da Joaquina — já faz quarenta minutos — que é consideravelmente perto da chácara, na verdade, é uma meia hora de carro, mas enfim.
Sinceramente, acho que desde o almoço q Anna Júlia 'tá me evitando, não sei se é só impressão.
Hoje mais cedo meu corpo reagiu por total impulso, só depois que me toquei da merda. Ela deve ter achado extremamente estranho aquela porra de mão na cintura e "abraço". Talvez esteja aí a explicação do por que de ela estar me evitando.
Mas enfim, vamos ir pro shopping agora.
Motivos?
Amanhã é aniversário da Athena. E a gente obviamente não ia deixar passar em branco. Essa foi a única saída pra gente conseguir comprar presente.
Conversamos com as meninas e elas vão entreter a Anna em alguma loja que elas gostam, Khauane falou uns nomes lá, mas eu nem sequer entendi, que dirá lembrar.
Eu 'tô todo doido. Ainda um pouco por eu ter me queimado ontem, mas principalmente por conta da zona que foi lá nas dunas.
Juro, tinha umas pranchas pra descer, eu levei cada tombo, mas CADA TOMBO.
O retardado do Tavin ainda consegui quase que me atropelar. Puro suco do caos.
— Parça, cadê minha correntinha? — Thiago reclamou enquanto a procurava.
— Sei lá, fi. — Tavin riu. — Se nem você, que é o dono, não sabe, quem dirá eu.
— Noite deve ter sido boa, né? — gargalhei chutando a corrente, que estava jogada no chão, pra perto do Kelbert.
— O rolê de quadriciculo também, né? — sorriu.
Às vezes eu esqueço que ele é apelidado de "terror das respostas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...