045. | Almas gêmeas

4K 342 243
                                    

❛  Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar.

❛  Talvez não seja nessa vida aindaMas você ainda vai ser a minha vidaEntão a gente vai fugir pro mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 16h50min
21 de junho de 2024.

Se um dia você sentir receio de algo, às vezes, se jogar em tal ideia lhe trará mais benefícios. É melhor você se arrepender de algo que deu errado do que viver na dúvida se perguntando se poderia dar certo.

Afinal, você não tem a total certeza de que dará errado, e só testando para saber e ter a possibilidade de acontecer o que você desejava.

E acho que a cada dia, cada momento, eu tenho mais certeza de que, por mais de ter ido contra o que eu já tive em minha mente, — de agir totalmente pela razão e não pela emoção, — talvez a melhor coisa que eu tenha feito foi ouvir o maluco do Thiago em um dia aleatório.

Apollo é um cara incrível e eu sempre soube disso, mas eu acabei me prendendo a atitudes de um passado no qual, muitas vezes, eu também errava e era imatura da mesma maneira que ele, só não tinha mente suficiente para assumir isso...suponho que até — ou, principalmente — para mim mesma.

Dizem que tudo que é seu acha uma maneira de lhe encontrar, mas uma vez eu também já ouvi falar na hipótese de que pessoas imaturas e confusas um dia talvez se esbarrem e se conheçam de novo com o olhar mais maduro e o coração mais decidido.

Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, não a ficarem juntas. Mas tal frase é relativa, pois nada as impede de "mudar a rota". Você é destinado a algo, mas quase nunca vai saber ao que exatamente, podes imaginar milhares de possibilidades, mas nunca saberás sua exatidão até que o destino entre em ação.

Você ser destinado a alguém está longe de significar que você só irá o encontrar. Seria errado usar o termo "mudar o destino para transformá-lo em outro", pois ele sempre será um só, você apenas não saberá o compreender por algum tempo, — pode ser anos, meses, dias, horas, minutos, segundos ou até mesmo milésimos — isso porquê o ser humano vive de suposições sobre sua própria vida.

Assim como existe o amor DA sua vida e o amor PRA sua vida.

E bom, talvez eu não acredite totalmente nessa teoria.

Isso porquê em nenhum momento se diz que esse amor não pode ser uma mesma pessoa em diferentes fases. Afinal das contas, amor é um sentimento, não a denominação de um ser.

Você não sabe seu verdadeiro destino, ou seja, nunca saberá se é para ser ou não se você nunca arriscar descobrir.

— Para, a gente 'tá no meio de uma praia. — murmurei enquanto Apollo ainda continuava me dando selinhos.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora