013. | Letras

4.2K 351 102
                                    

❛  Quem é que tem coragem pra falar de amor?

Quem é que tem coragem de ser o que não é?
Fiz essa aqui na laje, esse fundo é montagem
Me diz o que cê quer pra aliviar essa dor.

Quem é que tem coragem de ser o que não é?Fiz essa aqui na laje, esse fundo é montagemMe diz o que cê quer pra aliviar essa dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 19h50min
07 de janeiro de 2024.

— Cara, vocês não serva pra nada, nossa senhora. — Bask reclamou enquanto observava junto a mim o Jotapê e o Bigão tentando mostrar a fogueira.

— Pior é tu, reclamando e fazendo merda nenhuma. — Thiago parou ao meu lado.

— Oxi, 'cê também não 'tá fazendo nada!?

— Mas eu não 'tô reclamando.

— Ele tem um ponto. — comentei dando uma risadinha.

— Ah pronto, todo mundo contra o Bask! — fez seu drama de sempre.

— Isso é só reparação história, ninguém mandou ficar humilhando os outros por aí. — o outro garoto falou dando de ombros.

— Vem aqui ajudar, bando de bosta. — Jotapê xingou. — MIRA A LANTERNA PRA CÁ, SUA MULA! — gritou com Apollo, que estava rindo e iluminando TUDO, menos onde supostas está essa fogueira incrível que o Jota afirmou que sabia fazer.

— Vai fazer muita diferença, né? Com luz ou sem 'cê não sabe fazer essa porra. — Bask falou.

— 'Tá vendo? Já 'tá aí humilhando os outros de novo. — Thiago riu, o que fez Bask suspirar.

— Cala a boca anão. Saí, deixa eu ajudar nesse caralho. — o mais alto falou indo para onde os outros três estavam, quase que jogando o Jota para longe.

E assim se iniciou a décima oitava discussão desse dia.

— Conseguiu tirar os carrapichos? — ri questionando Thiago.

— Sim, que tipo de trabalho satânico é essa planta? Puta que pariu, fi, nunca mais me enfio no meio do milho.

— Isso que dá playboy se meter em terreno de roçeiro. — dei uma risadinha.

— Ui, 'tá bom, boiadeira. — debochou e eu revirei os olhos.

— Vai lá ajudar os meninos, vai. Cadê o Barreto?

— Deve estar lá fora ainda tentando tirar os bagulho da calça. — riu indo para perro dos meninos.

— Meu Deus. — neguei com a cabeça, indo para dentro da casa.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora