051. | Ego

1.9K 306 354
                                    

META: 300 COMENTÁRIOS.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

❛  É tanto vai e volta que eu nem sei
E nesses vai e volta eu pensei
Será que numa dessa a gente volta
E fica junto de vez
Já dei muitas mancadas eu sei
Mas o meu melhor eu te dei
Então 'vamo tentar, recomeçar
E se acertar dessa vez.

❛  É tanto vai e volta que eu nem seiE nesses vai e volta eu penseiSerá que numa dessa a gente voltaE fica junto de vezJá dei muitas mancadas eu seiMas o meu melhor eu te deiEntão 'vamo tentar, recomeçarE se acertar dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Florianópolis, SC | 21h30min
22 de junho de 2024.

A colação acabou de ser finalizada, o último diploma foi entregue e aquela cena toda dos formandos jogando os capelos para cima foi presenciada e fotografada.

Tem uma porrada de aluno, mas minha visão facilmente se firma na Anna.

Ela 'tá quase que no meio de todo mundo, até poderia passar despercebida, mas é ela, então tal hipótese é inexistente.

Acho que a coisa mais impossível de se fazer é olhar pra ela e não começar a pensar sobre tudo...sobre a gente.

Eu a conheço a uns oito anos, e não parece que quase quatro desses eu nem a vi, afinal, os outros quatro compensam de uma forma absurda.

A gente nunca chegou a namorar, mas tem uma coisa que ela nem sequer sabe sobre o fim de 2019.

Dias antes daquela briga horrível que a gente teve, tal qual acho que foi o ponto final para todo aquele caos que vivíamos, eu 'tava pensando em finalmente pedir ela em namoro.

Mas bom...acabou antes disso.

E acho que foi melhor assim. Talvez se tivéssemos começado a namorar naquela época, tendo apenas dezesseis e dezessete anos, a merda poderia ser maior ainda.

Porém, melhor dizendo, acabou pode ser uma palavra muito forte. Acho que posso concluir que foi apenas o fim de um ciclo no qual não merecíamos viver.

Podíamos até merecer viver isso para amadurecermos, mas a gente não merecia aquele tipo de relação, e jamais mereceriamos esse fim de história.

Talvez isso seja clichê demais, mas, na pior ou melhor das hipóteses, se entregue, arrisque e ame, é foda pra caralho.

Ciclos de uma história se encerram, mas nada lhe empede de fazer uma segunda edição ou construir uma nova.

A vida não é um conto de fadas, mas de fadas posso fazer a mágica de transformar em novela uma história trágica, pois, mesmo em meio ao caos, a paz eu sempre desejei de forma ávida.

E bom, acho que finalmente encontrei a paz.

E ela não é representada por um símbolo CND ou até mesmo um pombo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora