009. | Fugir

4.5K 361 58
                                    

❛  Ana Capricorniana, você acha que me engana

Desculpa mas não quero ver você partir
Vai embora com minha blusa, só pra deixar outra sua
Ninguém pode saber que você teve aqui.

Desculpa mas não quero ver você partirVai embora com minha blusa, só pra deixar outra suaNinguém pode saber que você teve aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Barueri, SP | 21h30min
30 de julho de 2023.

Não sei.

Realmente não sei por que eu fiz isso. Parece que só agi pelo que meu corpo queria.

E porra, como ele queria esse abraço.

Na minha mente só se passa um milhão de memórias...sentimentos, nem sei explicar.

Eu estou longe de odiar a Athena, muito longe mesmo. Só não a entendo. Três anos e nunca entendi o por quê dela ir embora.

Na verdade ela ter parado de batalhar e se mudar eu entendo. Confesso que eu também não teria psicólogico suficiente para aturar tudo que ela aturava.

Mas acho que eu nunca vou conseguir compreender ela ter ido embora sem nem falar nada comigo. Sem me avisar.

A gente ter se afastado no começo de 2020 foi consequência de nós. Mas sumir e nem sequer dizer um "oi, vou me mudar" pra o cara que você costumava falar até o que não podia é um tanto quanto frustrante.

Se não conseguia falar pessoalmente, sei lá, pelo menos mandava uma mensagem.

Eu até pensei em mandar algo para ela, mas imaginei comigo mesmo que se ela não tinha mandado, provavelmente era por que não queria falar nada. Então deixei levar e fiquei na minha.

Eu ainda quero muito saber essa história. Mas não vou cobrar, talvez ela não estaja confortável em falar. Ela nunca foi muito de conseguir se expressar com quem não é muito próximo.

E bom...hoje em dia claramente não somos próximos.

Sai do abraço colocando um mecha do cabelo da garota — que insistia em estar em seu rosto — atrás de sua orelha.

Ficamos nos encarando por mais um tempo. Ela 'tá tão...diferente. Não sei decifrar.

A última vez que a vi — a anos atrás — ela estava com tranças.

Agora voltou com o cabelo normal, cacheado e relativamente curto.

Também tem um piercing de brilho no nariz, um risquinho na sobrancelha.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora