018. | Opções

3.8K 346 85
                                    

❛  Sente a paz desse lugar

Dá vontade de ficar pra sempre
Saio pensando em voltar.

Dá vontade de ficar pra sempreSaio pensando em voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 13h20min
08 de janeiro de 2024.

É, eles decidiram fazer um churrasco, e antes fosse só isso.

O Thiago foi fuçar o porão da casa e achou um lona. E então teve a brilhante ideia de estendê-la no gramado para depois jogar algo pra geral fica deslizando "morro" a baixo.

Enquanto ele, Bigão e Guri lutam pra conseguir montar isso, alguns outros meninos estão fazendo churrasco e eu e as meninas fazendo alguns acompanhamentos.

Jogaram pra mim fazer a maionese, juro, que ódio. Mandei o Barreto e o Ajota — que não estavam fazendo nada — cortarem as batatinhas. Por que homem não sabe fazer as coisas direito, meu Deus? Não sei nem como eles não cortaram foi o dedo fora.

— Eu aposto dez reais que hoje o Thiago pega a Bianca. — Ajota falou pra Kakau.

— Eu aposto nada, tenho total certeza que isso vai acontecer. — riu e Bianca soltou uma risadinha.

— Ué, não foi você que disse que ele "estava fora de cogitação" por já ter pegado uma amiga sua? E que inclusive vocês estavam conversando por que ele estava arrumando uma prima dele pra você?

— 'Tá. — revirou os olhos. — Eu falei isso só pra você não me encher o saco aquele dia. — assumiu.

— Sabia! Sua desgraçada.

— Ele ainda é próximo do BMO? — Barreto perguntou.

— Acho que sim. — Kakau respondeu.

— Vish, tensão entre os brothers. — Ajota riu.

— Como eles sabem disso? — Bia cruzou os braços.

— Olha, em minha defesa...eu só contei pro Barreto, ele que fofocou pro Ajota. — dei uma risadinha.

— 'Po, não explana né, Atheninha. — fez uma cara triste.

— Ninguem manda não conseguir ficar de boca fechada, Barro. — Kakau riu. — 'Cê é mó fofoqueiro. Falar um bagulho pra ti é a mesma coisa que digitar o bagulho no Twitter.

— Aqui 'tá pronto. — sorri. Enquanto eles discutiam eu estava misturando as batatinhas com o molho de "maionese".

— 'Cê manja na cozinha hein, parceira. — Ajota falou, tentando, disfarçadamente, pegar um pouco com o garfo que ele tinha pegado nem sei de onde. Salafrário.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora