001. | Ele encontra

6.5K 450 112
                                    

❛ Eu nunca fiz questão de existir
Não queria incomodar
Um dia eu acho um jeito de aparecer
E você notar.

❛ Eu nunca fiz questão de existirNão queria incomodarUm dia eu acho um jeito de aparecerE você notar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 10h20min,
10 de julho de 2023.

— A pessoa que você mais ama nesse mundo acabou de chegar! — ouço a voz de Bianca, que em questão de segundos já tinha aberto a porta do meu quarto, fazendo um barulho do caralho por que ela fez a questão de dar um tapa na porta.

— Caralho garota, vai tomar no teu cu. — levei minha mão ao meu peito, essa mina ainda vai me matar. — E oi pra você também, Bianca.

— Saudades Najuzinha. — falou me abraçando, ou melhor dizendo, me esmagando.

— Você é doida, meu Deus...me larga, tá me sufocando!

— Me recepciona direito, caralho.

— Oi amor da minha vida, princesa, rainha, razão do meu viver. — revirei os olhos.

— Oi também, Athena. — sorriu. — Sério, que trânsito da porra, achei que nunca mais ia sair daquilo.

— Você é muito dramática, Bianca, hoje nem tem trânsito aqui, você que é uma louca recém habilitada.

— Eu já tenho carteira a um ano!

— Mas dirige igual uma recém...inclusive, acho que vou comprar pra ti aquela plaquinha "não xingue e nem buzine, recém habilitada", aí você cola atrás do seu carro. — dei um sorrisinho.

— Aí, vai se fuder, vai. — falou jogando o moletom que ela segurava na minha cara. — Juro cara, eu trombei com um moleque numa festa esses dias, não sei como essa porra achou meu Instagram.

— Você e seus rolos. — revirei os olhos me jogando na minha cama.

— Sério, o moleque parece uma criança.

— Não me surpreenderia se o nome dele fosse Otávio, Thiago ou Bernardo.

— Sei lá o nome dele, bloqueei. — sorriu.

— Você é podre, Bianca. — soltei uma gargalhada. Essa mina é o terror de qualquer homem. Se bobear é até terror de mulher.

— Eu sou realista, pelo menos eu não fico iludindo, tipo você.

— Eu iludindo? Teu cu, Bianca Gomes, nem converso com ninguém. Chapou legal agora, guria.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora