AVISO: Eu sei que a BDA 4 anos aconteceu em novembro de 2020, mas para condizer com a fanfic, aqui terá acontecido dem julho de 2020.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
❛ Sou aquela saudade ruim que você quer sentir
Sou a pessoa que odeia, mas quer bem aí
Eu sou aquele nunca mais que 'cê quer repetir
Que eu tenho a voz que te arrepia, mas não quer ouvirATHENA
Clube Juventus - Mooca, SP | 23h55min
29 de julho de 2023.Neo, Jotapê e Big Mike campeões da BDA 7 anos.
E eu nem lembrava mais como a atmosfera disso é incrível!
Só um trio saiu com o título, mas cada MC teve aquele pedaço de campeão. Parece que todas as batalhas foram absurdamente boas.
Parece não, elas foram.
Até a primeira fase, que normalmente tende a ser mais fraca pelos MC's ainda estarem "se aquecendo" foi um absurdo.
Fiquei sabendo que o Krawk alugou uma limosine...
Ele e o trio dele perderam de 3 a 0 na primeira fase.
Inclusive o Thiago tirou o dia pra esculachar ele. Mandou só as punch pro cara.
Agora está sendo entregue os troféus para o trio campeão.
Estava com meu irmão no colo, mas agora meu pai o pegou, colocando-o em cima de seus ombros, para o mais novo ter melhor visão.
Meus 1,65 não ajudam muito ele nisso.
— Agora se liga na informação que eu recebi e vi, minha tropaaa — Bob falou no microfone, voltando a atenção de muitos para ele, inclusive a minha. — 'Ceis sabe o nacional de 2019? — deu uma risadinha e a plateia gritou belo "sim". Puta que pariu.— Quem foi campeã mesmo?
ATHENA foi o que a plateia gritou.
Puta que pariu. Puta que pariu. PUTA QUE PARIU.
— Agora se liga em quem tá lá em cima. — apontou para onde eu estou. Quero dizer, apontou pra mim! O que fez a atenção de quase toda aquela plateia lá em baixo e até esse camarote ser voltada para mim.
Eu queria tomar um chá de sumiço.
Bob tem olho de águia, só pode.
Ri meio desesperada, mas dei um acenozinho pro Bob enquanto sorria fraco. 'Tô morrendo, mas tentando parecer normal. Mas eu devo de estar parecendo uma pimenta. Posso sentir minhas bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...