033. | Conspiração

3.8K 375 158
                                    

❛ Naquela vibe, a nossa foda é sempre um ménage
Porque ela tem o rosto da Kyllie
Com a bunda da Nick Minaj, yeah.

❛ Naquela vibe, a nossa foda é sempre um ménagePorque ela tem o rosto da KyllieCom a bunda da Nick Minaj, yeah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Barueri, SP | 22h10min
12 de fevereiro de 2024.

— Agora é trinta é cinco. — Thiago riu.

Bem que dizem que quem tem o talento não precisa de treino. Puta que pariu.

Três anos parada e a mina volta como se ainda rimasse com frequência. 'Tá de hack e não quer falar.

Eu e o Kant tiramos a foto da folhinha junto com os campeões. Athena e Thiago.

Essa final foi a pura definição de "tá no inferno? Abraça o capeta".

Já 'tô até vendo o tanto de fofoca que isso vai gerar, mas enfim né, batalha é batalha...eu acho.

Agora alguns mc's estão reunidos falando sobre essa batalha de louco que a gente fez.

— Mas papo aí, Brennuz acabou de mandar mensagem de que tão fazendo resenha lá na mansão da Aldeia. — Jota falou. — Bora colar?

— É pra já! — Thiago sorriu.

— Vocês vão ir, né? — Khauane olhou para Athena e Thiago, que logo assentiram.

— Bora chamar os uber, comigo vai a Kau e o Tavin. — Jota disse.

— Comigo vai a Athena e o Apollo! — Barreto sorriu.

Normalmente eles falam o nome de todo mundo e deixam dois em específicos sobrarem, hoje o Barreto pelo menos adiantou o processo.

Bom, e assim a galera foi se separando, passar uns minutos o uber que o Barreto chamou chegou.

Barreto quase que saiu correndo pra não ter que ficar na bando do meio. Esse papel ficou para a cacheada...que agora 'tá de tranças.

— 'Cê não 'tá com calor não? — questionei Athena.

'Tá um calor da porra, passei as batalhas inteiras sem camisa quase morrendo e a mina ainda 'tá com bagulho de manga longa.

— 'Tô não. — deu uma risadinha.

— Ave maria. — ri.

— Papo reto, hoje vocês fizeram a melhor batalha do mundo, só faltou se beijarem, aí sim ficaria perfeito. — Barreto falou.

— Só não te bato por essa frase porquê eu gosto de você. — Anna Júlia deu uma risadinha.

— Juro, se isso acontecesse eu iria gritar, surtar, pular, sair correndo igual doido, subir no palco. — extravasou e tanto eu como a garota ao meu lado rimos. — Vocês são tipo um Fael e Lya versão Nutella, porquê a única diferença é que vocês não colocam as coisas que falam em prática. — fez uma cara triste.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora