030. | Chance

3.5K 320 105
                                    

❛  O mundo é pequeno
A gente ainda se encontra
Em todos os ciclos do labirinto
Que essa vida apronta.

❛  O mundo é pequenoA gente ainda se encontraEm todos os ciclos do labirintoQue essa vida apronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Florianópolis, SC | 10h30min
12 de janeiro de 2024.

É, acabou.

Hoje nós vamos ir embora da chácara. E isso aqui foi uma completa loucura.

Ontem foi um dia mais suave, fizemos um churrasco, fomos pra piscina, alguns foram andar de quadriciculo.

Achei que depois daquela conversa de madrugada a Anna ia ficar estranha comigo, mas não, acho que ela 'tá "de boa".

Meio estranho pensar que depois de hoje Deus lá sabe quando a gente vai se ver de novo. Como ela mesma disse, vidas muito diferentes.

— Eu só queria saber como o mesmo tanto de roupa que coube antes agora não  cabe mais. — falei comigo mesmo. Eu estou na luta de arrumar a mala.

— Quer ajuda? — ouço alguém falar e uma risada soprar vindo perto da porta. Olho pra trás e pude ver Athena.

— Se você for muito forte... — ri fraco e garota se aproximou.

— Você só não organizou direito. — deu um sorrisinho tirando algumas roupas de dentro da mala.

— É loucura, né? — ri fraco, me sentando na beira da cama.

— O que? — franziu o cenho enquanto organizava a mala.

— Hoje geral vai embora, cada um vai pro seu canto, viver sua vida...

— Ah, sim. — sorriu fraco. — Mas a gente já sabia que ia acontecer isso.

— Acho que você tinha razão. Realmente são vidas bem diferentes.

— Não tinha não. — negou com a cabeça.

Oxi, não tinha? O que deram pra esse guria tomar?

— Que? — franzi o cenho.

— É, não tinha. — olhou pra mim. — Independente de tudo, quem quer, faz acontecer. — sorriu pequeno, desviando seu olhar do meu novamente.

Ok. Drogaram ela ou algo do tipo, não é possível.

— Te drogaram? — questionei após um bom tempinho em silêncio.

— Acho que não. — riu fraco. — Mas você tem um ótimo amigo. — falou e eu a olhei confuso. Essa mina endoidou. — Pronto, agora vai fechar. — sorriu.

— Ótimo amigo? — franzi o cenho.

— É. Não é possível que até agora você não tenha entendido porquê o Thiago quis marcar essa chácara. — me olhou como isso fosse óbvio.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora