Depois dos acontecimentos recentes em Duskwood e de eu ter ajudado Jake e os outros a encontrar a Hannah, eu decidi ir e ficar definitivamente na cidade. Eu tinha muita curiosidade em conhecer o lugar mais enigmático que tive o privilégio de visitar.
Desde o dia do resgate da Hannah, do Jake ter sumido e da Jessy insistir pra eu ir visitá-la, eu finalmente resolvo ir até lá. Não sei bem o que me espera naquele lugar, mas só sei que estou decidida a ir.
As coisas ficaram meio complicadas quando Jake sumiu depois da explosão da mina. Ele entrou em contato comigo uma ou duas vezes apenas pra dizer que deveríamos nos afastar para o meu bem. Eu não queria aceitar isso de jeito nenhum, afinal de contas ele disse que me amava pouco antes disso tudo, estou realmente confusa.
E em meio a essa confusão de sentimentos que se passavam na minha cabeça, eu lembrei de um convite pendente que haviam feito a mim. Phil me convidou para ir visitá-lo no bar dele quando eu pudesse e que eu seria muito bem vinda.
Assim, depois de um mês dos acontecimentos, eu resolvi ir pra Duskwood definitivamente, nada me prendia na cidade onde eu morava pra falar a verdade. Eu só queria ir encontrar minha melhor amiga Jessy e aproveitar e conhecer de perto seu irmão Phil.
Avisei a ela que iria na próxima semana, já que não conhecia a cidade direito, achei melhor ficar com ela até arranjar um lugar pra mim. Ela e eu estávamos ansiosas pra nos encontrar e colocar o papo em dia. Nada melhor do que uma amiga por perto nas horas em que estamos de coração partido e sem saber que rumo tomar na vida.
No dia do meu vôo eu liguei pra Jessy ir me buscar no aeroporto de Colville, já que não tinha vôo direto pra Duskwood. Quando cheguei ela já estava me esperando, ela me viu e veio correndo me abraçar. Estava tão feliz de estar ali com ela. Seguimos então no seu carro direto pra sua casa, eu estava exausta da viagem.
O vôo foi à noite, foram mais de sete horas de viagem, mas valeu cada segundo naquele avião pra finalmente chegar à Duskwood. Chegamos na casa da Jessy eram quase meio dia, ela me ajudou a descarregar minhas malas e me mostrou meu quarto. Era no segundo andar ao lado do dela, tinha uma vista que dava pra um parque que ficava ao sul da cidade, muito bonito por sinal. Fui direto tomar um banho e logo desci pra almoçar, Jessy preparou uma torta que eu havia comentado que gostava, ela pegou a receita com a Cleo e fez do jeito que eu gosto.
Almoçamos e fomos dar um volta pela cidade, andamos pela praça onde haviam crianças correndo e brincado, tinha umas senhorinhas sentadas num banco debaixo de uma árvore jogando comida pros pombos. Estava tudo muito agradável, andamos mais um pouco e chegamos ao Rainbow Café, sentamos e logo o garçom veio nos atender, ele foi muito gentil e nos ofereceu o especial do dia.
Ficamos um pouco ali conversando sobre tudo o que aconteceu e tentando entender os fatos. Jessy me pergunta sobre o Jake e eu tento falar, mas as lágrimas logo correm no meu rosto. Eu realmente não estou preparada pra falar sobre ele e Jessy compreende e não aprofunda no assunto. Ela apenas tenta me acalmar e me distrair.
- Mas então Jheni, está animada pra hoje à noite? Nós combinamos de ir no Aurora, lembra?!
- Não sei se estou com cabeça pra isso não, Jessy. Aconteceram tantas coisas na minha vida nas últimas semanas.
- Mais um motivo pra você sair se distrair um pouco. Ah, vamos! Vai ser legal, eu prometo.
- Vou pensar no seu caso.
- Eehh! - parece que não vou poder recusar, ela está muito animada.
Voltamos pra casa e eu escolho uma roupa pra noite. O tempo passou voando enquanto a gente passeava pela cidade. Jessy sabe muito bem como me animar, conseguiu até tirar um sorriso de mim quando saiu correndo e quase derrubou uma senhora no parque.
Estávamos nos arrumando pra sair quando a campainha toca, era a Cleo, ela iria com a gente, elas queriam fazer a noite das meninas pra me ajudar a esquecer meus problemas.
Chegamos ao bar e fomos direto pra uma mesa reservada num canto perto do balcão, nos sentamos e logo veio um garçom nos atender e, pra minha surpresa, era o Dan. Ele finalmente se recuperou do acidente e estava trabalhando no Aurora.
- Ei, Boo! Fiquei sabendo que você estava na cidade, mas não te esperava aqui hoje. - ele me cumprimenta com um abraço forte e me dá um beijo na bochecha.
- Agradeça à Jessy, ela insistiu pra eu vir.
- Devo confessar que não foi nada fácil, hehe. - diz Jessy.
- Seja bem vinda! - Dan beija minha mão como um perfeito cavalheiro.
Ele deixa o cardápio das bebidas pra gente e diz que assim que escolhermos é só chamá-lo. Nesse momento eu avisto o Phil atrás do balcão e Jessy repara que estou encarando o irmão dela.
- Ei amiga, vai lá. - ela diz dando um tapinha na minha perna. - O Phil vai adorar te conhecer.
Eu concordo com ela e vou até o balcão encontrá-lo.
Eu parei no balcão, me sentei num dos bancos e cumprimentei Phil.
- Olá Phil Hawkins! Estou aqui como o prometido.
Ele me olha de cima a baixo me deixando nervosa.
- Que surpresa adorável, enfim posso te ver de perto e contemplar sua beleza do jeito certo. - respondeu Phil com todo seu charme.
Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu fiquei nervosa e senti meu rosto esquentar, só consegui sorrir e baixar a cabeça com vergonha. Por que eu estava tão nervosa? Essa não era eu, geralmente sou bem extrovertida e desembaraçada com as pessoas. Deve ter sido o jeito com que ele me olhou cheio de malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...