🔥🔥🔥
Narradora
Esse capítulo terá cenas de puro amor, prazer e luxúria. O nosso casal vai ter a noite dos seus sonhos, seus sonhos mais loucos 🔥❤️.
..................
Jhenifer
Eu não sei se choro ou rio, estou tão emocionada com o pedido de casamento do Phil. Está tudo acontecendo tão rápido que tenho medo de acordar e descobrir que era tudo um sonho.
Nesse momento Phil e eu estamos sozinhos, ele tranca a porta, me pega em seus braços e sobe as escadas comigo no colo.
Me sinto no céu, meu coração até erra as batidas de tão feliz que estou.
A gente chega no quarto, Phil me coloca na cama, tira meus sapatos, escolhe uma música romântica no seu computador, apaga a luz e deixa só as luzes dos abajures ligados. Ele prende as minhas mãos na cabeceira da cama.
Eu fico imóvel na cama enquanto Phil tira sua camisa de vagar, um botão de cada vez, me olhando com desejo e luxúria. Ele joga a camisa em mim e posso sentir seu perfume.
Ele sobe suas mãos desde os meus pés chegando nos meus joelhos dando leves mordidas nas minhas coxas.
Ele vai subindo suas mãos e vai até a minha cintura, abre os botões do meu shorts e tira de vagar, me deixando louca. Ele ergue a minha blusinha dando beijinhos na minha barriga e tira o resto da minha roupa. Ele beija minha boca e sua língua procura a minha com tanto desejo que me deixa sem ar.
Phil tira meu sutiã e sua boca se delicia nos meus seios, meu corpo se contorce e eu dou gemidos baixinhos o deixando cada vez mais excitado.
Phil
Eu deito a Jheni na minha cama e tiro a sua roupa, tiro seu sutiã, seus seios são lindos e eu não resisto e caio de boca neles. Sinto que ela já está toda molhada quando coloco minha mão pra tirar sua calcinha.
Ouço seus gemidos baixinhos e seu corpo revirando na cama. Eu não resisto e passo a língua no seu clitóris, vou chupando de vagar e coloco um dedo na sua vagina fazendo movimentos de vai e vem.
Ouço seus gemidos cada vez mais altos, ficando cada vez mais excitado. Coloco mais um dedo pra dentro e intensifico os movimentos.
- Aí, Phil , assim ... Mmmmm.
- Está gostando minha delícia?
- uhummm ... - ela responde num gemido de prazer.
- Minha gatinha manhosa.
Eu solto suas mãos e a viro de costas e tenho a melhor visão do seu bumbum bem na minha frente. Tiro meu cinto e dou umas leves batidas com ele. Vejo as marcas vermelhas que vão aparecendo e dou beijinhos nelas.
Tiro o resto da minha roupa. Ela empina a bunda me dando passagem, eu dou leves estocadas e ela pede mais.
- Vai ... Mais forte ... Issssso.
Coloco cada vez mais fundo com força e ela vai pedindo mais e mais. Ela se afasta de mim, se vira e coloca tudo na sua boca. Cada chupada e lambida que ela dá é uma excitação diferente, uma sensação de prazer que nunca senti com nenhuma outra mulher. Ela sabe fazer do jeito que eu gosto.
Ela me pede pra deitar na cama e sobe por cima de mim, senta de vagar até sentir que meu pau está tudinho dentro dela, ela rebola e eu dou o ritmo a segurando pela cintura.
Estamos no auge do orgasmo a gente se abraça a gozamos juntos numa explosão de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...