Novo visual

16 3 5
                                    

Já estou recuperada da minha perda e faltam dois dias pro meu casamento, Phil e eu estamos felizes, mas muito nervosos.

Estou no meu quarto separando umas coisas pra nossa viagem, vamos sair em lua de mel logo após o festa.

- Oi minha pequena. - Phil me abraça por trás. - Ansiosa pro grande dia?

- Estou nervosa. - falo me virando de frente pra ele.

- Eu também estou, minha linda. Nós finalmente vamos selar o nosso amor.

Phil me beija de vagar, ele está muito mais carinhoso e atencioso comigo nos últimos dias. Ele também sentiu a perda do nosso bebê.

A gente está mais apaixonados do que nunca, ele me trás café na cama, me leva pra jantar, me trás flores quase todo dia.

Minhas amigas Jessy e Cleo estão a todo vapor decorando a igreja e o Aurora. Decidimos fazer a festa no bar mesmo, porque foi lá que tudo começou.

Essa noite o Dan e a Jessy vão cuidar do bar, Phil e eu vamos jantar no Paris Garden que virou nosso restaurante favorito.

Voltamos pra casa, Phil me pega no colo e me leva pro nosso quarto. Ele me deita de vagar na cama e fica por cima de mim. Ele beija meu pescoço passando suas mãos pela minha coxa e subindo por baixo do vestido.

Eu abro a sua camisa e pego na sua nuca puxando pra beijá-lo. Sua língua procura a minha enquanto sua mão tira minha calcinha.

A gente faz amor gostoso, nossos corpos estão em sincronia, nossos corações batem no mesmo ritmo. A respiração fica descompassada, todo o mundo pode cair lá fora nesse instante que aqui dentro nada vai abalar.

Phil

Eu amo tanto essa mulher que não sei explicar, ela me pegou de um jeito envolvente e eu não saberia viver sem ela. Nada nesse mundo vai nos separar.

- Eu vou dar uma saída e já volto, querida. - eu falo deixando ela curiosa.

- Posso saber onde meu noivo está indo sem mim? - ela fala abraçando meu pescoço.

- Eu vou te fazer uma surpresa.

- Surpresa, é? Não pode dar um spoilerzinho? - ela diz fazendo um gesto com os dedos.

- Se eu contar, deixa de ser surpresa. - Dou um beijo nela e saio.

Ela fica na porta acenando pra mim, aquela cena de filme que sua esposa se despede quando o marido sai pra trabalhar.

..................

Estou preparando uma surpresa enorme pra minha pequena, ela vai ficar chocada quando ver, mas acho que vai gostar. É uma nova fase da nossa vida que está prestes a começar. Tudo tem que ser diferente daqui em diante.

De volta em casa, Jheni está na sala assistindo sua série coreana favorita, Meu mafioso predileto, eu só sei o nome porque ela fala nisso o tempo todo. Não sei o que ela viu nesse Bad Boy asiático.

Mas, enfim, é hora de fazer a surpresa. Eu a chamo pra subir pro quarto sem ela me ver e fico esperando de costas pra porta.

- Vou te esperar lá em cima, não demora. - Eu falo subindo as escadas correndo.

- Tô indo amor, só um minuto.

Eu ouço ela subindo e abrindo a porta atrás de mim. Ela me vê e dá um grito.

- Ei !! O que significa isso?

Jhenifer

Eu abro a porta e tenho a maior surpresa que eu poderia imaginar.

- Phil!! O que você fez?

Eu pego no seu ombro e o viro de uma vez pra mim. Eu não acredito no que eu vejo.

- Você!! Não!!

- Não gostou meu amor? - Eu fico paralisada com as mãos na boca.

- Você está ... MARAVILHOSO!! Nunca pensei que você poderia ficar ainda mais gato assim.

 MARAVILHOSO!! Nunca pensei que você poderia ficar ainda mais gato assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que ele teve coragem de cortar seus cabelos.

- Fiz isso por você, por nós. Quero começar uma nova vida com você e isso é só o começo.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora