Jessy
Me acordo cedo, vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal, em seguida desço pra fazer o café da manhã. Passo pela sala e vejo as coisas que a Jhenifer pegou pro meu irmão dormir, mas ele não estava lá. Imaginei que ele já deveria ter ido embora sem se despedir.
Termino de arrumar a mesa do café e subo chamar a Jheni pra tomar café comigo, mas tenho uma surpresa super embaraçosa. Bato na porta e vou entrando como sempre faço e vejo Jheni e Phil dormindo juntos. E ele ainda está usando um pijama rosa, ah, não quero nem imaginar o que aconteceu aqui.
Saio do mesmo jeito que entrei e volto pra cozinha, cinco minutos depois Jheni desce e Phil aparece logo atrás dela. Fico séria olhando pra eles.
- Dormiram bem pombinhos? - Eu não consigo resistir e sorrio pros dois.
- Bom dia, maninha!
- Bom dia amiga. - Jheni senta do meu lado e pega um xícara de café. - Senta aí Phil, toma café com a gente.
É sério que ela ficar fingindo que não aconteceu nada?
- Antes que você comece a fazer os preparativos do nosso casamento Jessy, fique sabendo que não aconteceu nada demais.
- Eu não disse nada. - tomo um gole de café e dou uma olhada pra minha amiga que sorri de cabeça baixa. - E você Jheni, o que tem a dizer?
- Eu? Nada. Como seu irmão disse, não aconteceu nada. - ela olho pro Phil com um sorrisinho esquisito. - Você não está atrasada pro trabalho amiga?
- Vocês ainda vão explicar o que houve aqui, parem de se fazer de tontos.
Eu pego minha bolsa e minhas chaves e vou em direção à saída. Paro na porta e olho pra trás e vejo os dois trocando olhares e risinhos. Eles me devem uma explicação, ah se devem.
Jhenifer
Acordo e vejo Phil do meu lado e lembro dele me acalmando depois daquele pesadelo horrível, vou no banheiro fazer minha higiene e quando volto ele já está acordado sentado na cama.
- Bom dia fofa, você está bem?
- Bom dia querido. Estou bem sim, tirando o pesadelo horrível que eu tive. - Eu me sento na cama ao lado dele. - Obrigada Phil, de verdade. Eu não teria me acalmado se você não estivesse aqui. Vamos descer? A Jessy já deve ter feito o café estou sentindo o cheirinho.
- Ela vai ficar muito confusa com nós dois descendo juntos, hehe.
- Depois eu converso com ela, não se preocupe.
Eu desço e Phil vem logo atrás de mim. Chegamos na cozinha e a Jessy estava senta à mesa com uma cara séria, parece até minha mãe quando eu chegava tarde em casa. Mas ela logo abre um sorriso e brinca com a gente. Ela vai pro trabalho e diz que quer uma explicação, ela vai ter, mas por enquanto deixa ela pensar que houve alguma coisa entre nós.
Jessy sai e nós vamos pra sala, como hoje é segunda-feira o bar não abre então temos tempo pra ficar jogando conversa fora.
- E aí, o que vamos falar pra Jessy quando ela voltar?
- A verdade ué, não aconteceu nada. - Eu falo procurando alguma coisa pra ver na tv.
- Não aconteceu nada ainda. - Phil fala colocando a mão por trás de mim no sofá.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu não sei como dizer isso a você, mas ... eu estou sentindo algo que ... nunca senti antes. Que estou interessado em você todo mundo sabe desde que te conheci, mas ...
- Eu sei o que você quer dizer.
- Sabe?
- Acho que também estou sentindo algo que não posso explicar. - Eu me viro de frente pra ele e disparo logo de uma vez. - Acho que estou me apaixonando por você Phil Hawkins.
Ele sorri e coloca seu cabelo atrás da orelha, ele se aproxima de mim segurando meu queixo.
- Eu nunca senti nada parecido por ninguém, eu não sou esse cara safado que o povo dessa cidade diz, tenho sentimentos e sou simpático com todo mundo. Com isso as pessoas acabam achando que sou um mulherengo, mas ninguém nunca me viu andando na rua de mãos dadas com alguém.
Phil me surpreende com essas palavras, não sei se posso acreditar nele. Estou muito perto do seu rosto, quase perto demais. Ele fica olhando no meu olho e na minha boca, percebo que ele está nervoso e isso não se parece em nada com o Phil que achava que conhecia.
Phil
Estou tão nervoso que mal consigo olhar Jheni nos olhos, então eu chego cada vez mais perto e finalmente encosto meus lábios nos seus. Peço passagem com minha língua e Jheni concede, pego ela pela cintura e a trago pra mais perto de mim. Ela envolve seus braços em meu pescoço e aprofunda mais o beijo.
Em um impulso de desejo ela se senta no meu colo de frente pra mim, minhas mãos percorrem seu corpo e eu a puxo e aperto contra meu peito. A gente pára o beijo por um instante pra respirar e ela encosta sua testa na minha.
Estamos ofegantes e com desejo nos olhos, sem pensar eu me levanto com ela ainda nos braços e sinto suas coxas apertarem minha cintura. Ela olha pro andar de cima e eu entendo o recado, então eu a levo no colo até seu quarto, entro e fecho a porta com o pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanficQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...