Eu vou pra cozinha fazer o almoço e o Phil vem junto pra me ajudar, mas parece que ele quer é a mim de prato principal. Enquanto eu preparo o macarrão com molho branco do jeito que a Jessy gosta, ele corta a carne pra mim, não sei se vai dar certo, mas parece que está ficando bom.
Nesse momento, Jessy chega e vai direto pra cozinha e vê a gente brincando e rindo.
- Uhmm, depois dizem que não aconteceu nada né!? Sei. - ela vai até o fogão e prova meu macarrão que já estava pronto.
- Oi Jessy, já chegou. - Phil estava me prendendo pela cintura quando ela chegou.
- Oi, maninha. - ele me solta e pega os pratos pra arrumar a mesa.
Jessy me chama pra cima, pro quarto dela com a desculpa de me mostrar alguma coisa. Phil fica arrumando a mesa pra gente almoçar. Ela me leva pro quarto dela e fecha a porta.
- Agora me conta tudo. O que está acontecendo entre vocês dois? - ela cruza os braços esperando uma explicação.
- Eu sei que devemos uma boa explicação pra você Jessy - Eu a puxo pra sentar na sua cama - nem sei por onde começar, mas ... seu irmão me faz tão bem.
- Eu fui no seu quarto hoje de manhã te acordar pra você tomar café comigo, e acabei vendo vocês dormindo juntos. - ela fala e abaixa a cabeça meio constrangida.
- Então, essa noite foi mais que especial pra mim. - eu falo segurando sua mão.
- Então vocês ...
Eu a interrompi e falei o que realmente aconteceu.
- NÃO! Não aconteceu nada, Phil estava tão cansado que, enquanto eu tomava banho, ele dormiu na minha cama e eu, quando saí do banheiro, vi que ele estava dormindo e só me deitei do lado dele. Só isso.
- Hum. Tem certeza de que não está me escondendo nada? - ela olha desconfiada pra mim.
- Não Jessy, eu juro! - dou uma pausa e então ... - Mas não posso falar nada sobre hoje de manhã 😏.
- O QUÊ! - ela se levanta e fica em pé na minha frente com as mãos na boca.
- Desculpa Jessy, eu sinto muito, afinal de contas essa é sua casa e ele é seu irmão, e ... - sou interrompida pela Jessy me puxando pelo braço me fazendo levantar da sua cama me abraça forte.
- Eu sabia! Eu disse que vocês tinham que ficar juntos.
Hã?? Como assim? Eu sabia que a Jessy queria que eu ficasse com seu irmão, mas ela estava mais empolgada do que eu.
- Calma Jessy, você vai me sufocar. - Eu falo e tento sair do seu abraço que está quase me sufocando.
Ela me segura pelos ombros e fala um monte de coisas sobre como isso poderia mudar o jeito do Phil de ser e como isso faria bem pra ele. Ela me conta que ele está fascinado por mim desde a primeira vez que conversou comigo e que me seguia nas redes sociais só pra pegar minhas fotos e pôr de papel de parede do seu celular e do seu computador.
Eu não imaginava que era tão obcecado em mim. Ela me garante que não é só uma obsessão, ele está realmente apaixonado por mim.
Eu saio do quarto da Jessy e vou para o meu e fico lá por um tempo pensando em tudo o que a Jessy me disse.
Ela desce pra cozinha e diz pra eu descer logo pro seu irmão não desconfiar que estávamos conversando sobre ele. Meio irônico falar isso, é lógico que já está sabendo que estamos falando dele, ela saiu logo cedo falando que queria que contássemos o que estava acontecendo.
Mas enfim, eu desço a vejo abraçando Phil, coisa rara de acontecer entre eles. Eu consigo ouvir ela dizendo a ele que não se atrevesse de me fazer sofrer, senão ele iria se ver com ela.
- Oi fofa, eu já ia te chamar pra gente almoçar. - Phil me abraça e me dá um beijo na testa.
- Estou tão feliz por vocês finalmente se acertarem! - Jessy fala toda empolgada.
A gente termina o almoço e Jessy descansa um pouco antes de voltar ao trabalho. Novamente Phil e eu ficamos sozinhos em casa. Ele me ajuda a limpar a cozinha e me convida a ir no Aurora mais tarde, apesar de não ser dia de abrir, ele precisa ir pra receber algumas encomendas. Mas antes ele quer passar em casa e trocar de roupas, afinal de contas ele ainda está usando a roupa da noite passada.
É, finalmente vou conhecer sua casa. Por que será que estou com a sensação de que ele vai aprontar alguma coisa? Mas enfim, eu o acompanho já que não tenho nada melhor pra fazer. É, aqui começa mais um capítulo da minha vida, que seja bom pelo menos, eu estou merecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
Hayran KurguQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...