Faltando um dia pro meu casamento, minhas madrinhas estão combinando uma Noite das Meninas. Estou tão nervosa, preciso mesmo relaxar.
A gente vai se juntar aqui em casa mesmo pra beber e jogar conversa fora. Phil está se arrumando pra ir abrir o Aurora.
- Vou sentir falta de você no bar comigo hoje. - Phil fala fazendo beicinho.
- A gente ainda tem um tempinho antes delas chegarem. - eu sento na cama e bato com a mão do meu lado chamando ele.
- Safadinha você heim!? - ele vem pra cima de mim me fazendo cócegas. - Segura esse fogo pra amanhã, baby. Vamos viajar logo depois da festa, esqueceu?! - ele pisca pra mim e vai em direção à porta.
- Está correndo de mulher Phil Hawkins?
Ele pára no meio do quarto e se vira pra mim já tirando a camisa.
- Ah é assim né. - ele deita por cima de mim me devorando com seus beijos.
Ele não resiste e a gente transa gostoso que chego a ficar de pernas bambas.
- Gostou? - ele me pergunta mordendo os lábios e vestindo suas roupas.
- Amei! - Eu falo me "derretendo" na cama.
Phil
Eu vou pro bar e deixo a Jheni em casa esperando as meninas, Ângela e Victor vieram pra ficar o fim de semana. Jake também vai chegar hoje, parece que ele se deu bem com os caras do governo e está trabalhando pra eles agora.
- E aí chefe, vai ter despedida de solteiro hoje? - Dan fala vindo em minha direção.
- Engraçadinho. Não acho que vou ser uma boa companhia, estou muito nervoso com o casamento.
- Vamos deixar meu cunhado em paz. - Jake entra pela porta.
- Olha ele. - eu vou até o Jake e o cumprimento. - Em outros tempos eu te daria uma surra se aparecesse aqui.
- Haha. - ele ri de nervoso. - Eu passei na sua casa ver a Jheni e ela me disse que as garotas iam fazer a "noite das meninas", aí eu não quis atrapalhar.
- Fica a vontade, a casa é sua. - eu falo e ele acente com a cabeça.
O bar não está tão movimentado hoje, as horas passam de vagar. Eu quero ir embora logo, deitar e dormir ao lado da minha pequena e esperar o dia de amanhã, o dia do nosso casamento.
Jhenifer
As meninas estão quase chegando, eu ouço a campainha e vou ver quem é, era o Jake. Temos nos falado por mensagens e ligações, mas ele não tinha mais vindo me ver depois do acontecido a dois meses.
- Jake! Que surpresa. Entra. - eu te abraço e deixo ele entrar.
- Tudo bem com você, minha irmã?
- Está tudo ótimo.
- Que bom. Eu vim pro casamento e quis dar uma passada aqui ver como você está antes de ir pro hotel.
- Que bobagem de hotel, fica aqui com a gente, a casa é enorme.
- Eu não quero atrapalhar e eu vou encontrar com uma pessoa, talvez eu fique com ela a noite toda.
- Aí sim irmão. - eu passo a mão na sua cabeça bagunçado seu cabelo. - E eu posso saber quem fisgou o solitário Jake Donfort?
- Bom, você deve conhecer. Ela trabalha na confeitaria da Cleo.
- Annie? Ela é legal, eu gosto dela.
A campainha toca e, agora sim são as meninas. Elas vão entrando todas animadas com um monte de coisas nas mãos. O que será que elas vão aprontar. Pra minha surpresa, Lilly também veio, a gente não tem se falado muito ultimamente, ela anda muito ocupada viajando a trabalho. Cleo traz sua namorada Desirée.
- Eu vou indo então, vou deixar as meninas em paz. - Jake se despede e abraça sua irmã Lilly.
- Muito bom ver você meu irmão, estava com saudades. - eu falo e eu o provoco. - Boa sorte no encontro.
Ele fica vermelho e sai apressado acenando.
- Bora que hoje a noite promete meninas. - Jessy fala toda animada.
- Trouxemos algumas coisas pra nos divertir. - fala a Ângela.
- A bebida é por minha conta. - eu falo chamando elas pra sala e vou pro barzinho servir os driks. - O que vai ser meninas? Whisky, vodca, tequila, Amarula.
Cada uma escolhe um drink e eu preparo pra elas, aprendi com meu amor.
Nós brindamos, conversamos e rimos a noite toda. Foi muito divertido. Na hora de ir embora, Jessy não consegue nem andar e Ângela e eu achamos melhor que ela fique aqui.
Cleo leva sua namorada e dá carona pra Lilly, que está sem condições de dirigir. Eu ajudo Ângela a levar a Jessy pra um dos quartos de hóspedes e voltamos pra sala esperar os rapazes, eles já devem estar chegando, Phil vai fechar o bar mais cedo hoje porque amanhã é o nosso grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...