Daniel
Vou me arrumar logo e esperar a Jessy no restaurante, ela ama esse lugar, não posso fazer feio hoje. Eu quero pedí-la em namoro oficialmente.
Eu olho no relógio e já são 19:30 hrs, ela já deve estar chegando. Vou pedir pra trazerem o vinho que eu escolhi a hora que ela chegar.
Estou tão nervoso, vou pedir uma dose de whisky só pra dar aquela relaxada. Sei qual a consequência de beber o whisky daqui, mas hoje eu vou pegar leve pela Jessy.
- Já são oito horas, ela está atrasada. Será que ela desistiu como da última vez? - eu falo sozinho e o casal do lado me olha feio.
"- Jessy? Já estou aqui no Cisne Negro te esperando. Se quiser posso ir te buscar."
Mando mensagem pra ela e não foi visualizada, a Jessy deve ter se atrasado pra ficar ainda mais bonita. Ela já é linda, mas é muito vaidosa.
Estou começando a me preocupar, já são oito e meia e nada dela vir. Vou ver com a Jheni se elas estão juntas, da última vez foi isso que aconteceu.
- Jheni? A Jessy está com você?
Ela demora um pouco, mas responde.
- Dan ... Vem pra casa do Phil, tenho uma coisa importante pra falar com você.
- O quê? Não, eu estou esperando a Jessy no restaurante.
- É sobre ela mesma que temos que conversar.
- Qual é!?
- Vem logo!
- Ok , ok.
Eu pago o whisky que eu tomei e vou pra casa do Phil. Espero que seja realmente importante, não quero que a Jessy apareça aqui e pense que eu dei bolo nela.
Jhenifer
- Phil? O Dan está perguntando da Jessy, o que eu falo pra ele?
Phil pensa um pouco e decide envolver o Dan, ele pode nos ajudar.
- Diz pra ele vim pra cá, mas não fala nada sobre o sequestro da Jessy. Deixa pra contar a hora que ele chegar.
- Ok.
Eu digo pro Dan vir pra casa do Phil porque tenho um assunto importante pra conversar com ele. Dan se recusa a vir a princípio, ele está esperando a Jessy, mas eu insisto e ele acaba cedendo.
Não demora muito e ele já está no portão buzinando feito um louco.
A gente abre o portão, ele estaciona em frente a porta e vai entrando sem bater, típico daquele marrento. (Meu marrento Favorito)
- Jheni? Phil?
- Estamos aqui na sala. - eu o chamo.
- Temos que conversar sobre a Jessy. - Phil fala com a cara fechada pro Dan.
- Eu não sei se você sabe, Phil. Mas sua irmã já é bem grandinha pra sair com quem ela quiser. - Dan dispara sem esperar explicação.
- Calma Dan, não é sobre isso que queremos conversar. - eu falo tentando acalmá-lo.
- Jheni não tenta me acalmar, eu sei que o Phil não aprova que a irmã dele se relacione comigo.
- É sério Dan, escuta a gente. - Phil fala colocando a mão no ombro dele.
Eu respiro fundo e começo a contar pra ele sobre tudo o que está acontecendo.
- O QUÊ!!! Quando foi isso? Por que não me chamaram a hora que vocês souberam?
- Os sequestradores estão fazendo exigências e não queríamos envolver muita gente. Mas aí você me mandou mensagem e o Phil achou que seria melhor eu te contar.
- E vocês já avisaram a polícia?
- Phil chamou o delegado Alan aqui e ele já está a par de tudo.
- E eles já estão procurando por ela? A polícia já está fazendo alguma coisa?
- Vem aqui. - Phil pede pro Dan seguí-lo ao seu escritório, eu vou subindo logo atrás deles, mas ouço um "psiu" vindo da cozinha.
Era o Jake, eu falo que já subo lá com eles e vou pra cozinha.
- O que você está fazendo aqui? - eu falo baixinho.
- Eu vi o delegado sair aí pensei que já poderia voltar. Mas o que Dan está fazendo aqui?
- Ele e a Jessy estão bem próximos e resolvemos colocar ele pra ajudar. Volta pra casa da piscina até a gente conversar direito com o Dan.
Jake sai e eu subo pro escritório com os meninos, a gente tem que agir rápido se quiser resgatar a Jessy em segurança.
Quando foi com a Hannah, o Jake foi no meu lugar por se tratar da sua irmã, mas agora é bem diferente. Eu só tenho que impedir que o Dan faça uma loucura e saia por aí feito um doido atrás da Jessy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...