Antes de embarcarmos no avião pra Colville, eu aviso a Jessy que estamos voltando pra casa. Ela me pediu pra avisar.
O vôo é longo e quando chegamos em Colville, Dan e Jessy estavam nos esperando, agora entendi porquê ela queria saber a hora que a gente iria embarcar.
- E aí pombinhos, como foi a viagem? - Dan vem nos encontrar.
- Foi ótimo, as praias, os restaurantes, os cruzeiros que a gente fez foram maravilhosos. - eu respondo com um sorriso que não cabe no rosto.
- Pela carinha de vocês foi boa mesmo. - diz a Jessy vindo me abraçar. - Eu sabia que vocês iam chegar cansados então eu fiz algumas coisas pra vocês comerem pra você não precisar cozinhar, cunhada.
- Você é a melhor Jessy, é por isso que eu te amo. - eu a abraço forte.
- Você é um amorzinho, minha irmã. - Phil fala indo abraçar a Jessy.
Eles nos deixam em casa, eu vou direto pra cozinha, estou morrendo de fome.
- Olha mô, a Jessy deixou uma torta salgada pra gente e um mousse de chocolate.
- Deve estar uma delícia. - Phil comenta lambendo os lábios.
Tomamos um banho juntos, eu coloco uma camisola transparente só com uma calcinha por baixo e um hobby por cima, o Phil coloca minha calça de pijama rosa que ele usou no dia que dormiu na casa da Jessy.
- Vai mesmo roubar meu pijama? - eu falo o abraçando.
- Perdeu fia. - ele ri e me beija.
- Vamos comer, estou morrendo de fome.
- Coloca alguma coisa pra gente assistir que eu esquento a torta no microondas.
- Pode ser o Meu Mafioso Predileto? Hoje o CEO Ji Hwan vai salvar a Eun Ha do frigorífico. - eu falo toda eufórica e Phil me olha sem entender nada.
- Pode ser amor, você escolhe. - ele tem que parar de fazer tudo o que eu quero senão vou ficar mal acostumada.
Phil
Eu vou pra cozinha e coloco a torta no forno enquanto pego uns refrigerantes pra gente. Eu volto pra sala e vejo a Jheni toda emocionada com o cara saindo do frigorífico com a mocinha no colo.
- Um verdadeiro cavalheiro. - eu falo me sentando do seu lado.
- Pára, você faria a mesma coisa. Tem essa cara de marrento, mas é um doce.
- Por você eu faria qualquer coisa, minha pequena. - eu a beijo e vou buscar nosso jantar na cozinha.
Não sei como ela pode gostar desses coreanos tanto assim. Terminamos de jantar junto com o episódio da série, Jheni não tirava o olho da tv nem pra comer. Ela nem viu quando eu saí do seu lado pra buscar a sobremesa.
- Eu vou acabar ficando com ciúmes desses coreanos. Você quase erra a boca pra comer.
- Ah que fofo, eu nunca trocaria meu maridinho lindo por eles, mas eu vi que você riu quando a Mi Ho deu chilique sozinha naquela sala.
- Eu só lembrei de você fazendo a mesma coisa no hotel quando eu não quis ir tomar banho com você. - eu falo e rio da lembrança.
- Ah não, você viu e não me falou nada. - Jheni esconde o rosto com as mãos.
- Você fica muito fofa quando dá esses mini surtos, hehe.
Jheni dá um soco de leve no meu ombro e rimos juntos. Eu levo nossos pratos pra cozinha e ela desliga a tv.
- Coloca esses pratos na lava-louças e vamos subir. Estou exausta.
- Sim, já ia fazer isso.
Eu arrumo tudo e a gente sobe. Chegamos no quarto e Jheni se joga na cama de costas.
- Estava morrendo de saudades da nossa cama. Ainda bem que a Jessy deu um jeito na bagunça que a gente deixou, senão eu não ia dar conta de arrumar hoje.
- Vamos só aproveitar nossa cama e relaxar da viagem. Foi muito cansativo.
- Só descansar é? Eu tinha outra coisa em mente. 😏 - ela fala se sentando na cama.
Eu a jogo na cama e vou pra cima dela, essa mulher sabe me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
Hayran KurguQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...