Phil não parava de me olhar e me fazer elogios, ele estava flertando comigo na cara dura.
- Você é muito mais fofa e linda pessoalmente. - ele dizia mordendo o lábio inferior de leve. - Pode pedir o que quiser, linda, é por conta da casa.
- Obrigada Phil, você é muito gentil. - Eu sinto meu rosto esquentar e consigo ver minhas bochechas vermelhas no reflexo do espelho atrás do balcão.
- Se eu soubesse que você viria eu teria me arrumado melhor.
- Você está falando isso só pra me agradar, você está muito bem assim. - eu dou uma olhada não tão discreta no seu corpo. Ele estava usando uma calça preta e uma camisa branca com metade dos botões abertos e as mangas dobradas até o cotovelo dando uma visão parcial das suas tatuagens.
Phil percebe o jeito com que eu olho pra ele e sorri todo bobo pra mim. Ele me serve um coquetel colorido com um morango na borda e um guarda-chuvinha de papel. Eu tomo um gole e está delicioso, bem docinho do jeito que eu gosto. Fico ali mais um pouco conversando com ele, mas volto pra mesa com as meninas e, como era de se esperar, me encheram de perguntas de como foi a conversa e o que eu achei do Phil.
- E aí, gostou de conhecer o meu irmão? - Jessy me olha sorrindo enquanto faz a pergunta.
- Fique esperta, Jheni. O Phil sabe iludir uma mulher quando quer. - diz Cleo com medo de eu cair na conversa do Phil e acabar me machucando.
- Não se preocupe, Cleo. E Jessy, seu irmão foi muito simpático comigo. Se ele quiser só me iludir e me usar ele é quem vai se arrepender de ter me conhecido.
Um silêncio toma conta da nossa mesa e somos interrompidas pelo Dan com as bebidas que as meninas pediram, já que eu estava com meu copo cheio ainda.
- Prontinho meninas, aqui está o que vocês pediram. - ele nota algo diferente e não se atém em perguntar. - O que foi que eu perdi? Que caras são essas?
- Nada não, Dan. - Jessy fala.
- Não tem com o que se preocupar, Dan, está tudo bem. - eu digo isso e sorrio pra ele e ele sai.
Dan vai direto ao balcão e pergunta a Phil se ele sabe o que aconteceu com a gente.
- Devem estar colocando minhocas na cabeça da Jhenifer contra mim, a Cleo não me suporta e a Jessy está sempre se metendo onde não é chamada.
- Não fale assim da sua irmã. - eu chego no balcão e me sento ao lado do Dan, que me olha assustado pois não me viu chegando.
- Mas é verdade, Jhenifer, ela sempre entra no meio do assunto de outras pessoas. Eu sei que vocês se tornaram grandes amigas e eu apoio isso, mas às vezes ela passa dos limites. - Phil está sério e olhando fixamente pra mesa onde estão as meninas.
- Elas só querem me proteger, Phil. Eu passei por muitas coisas nas últimas semanas e elas não querem que eu me machuque de novo.
- De novo? O que elas disseram sobre mim? E o que você me diz sobre mim? - Phil parece confuso, já que ele não sabe o que aconteceu entre o Jake e eu.
- O que elas disseram não importa, de qualquer forma eu gostei de te conhecer, Phil Hawkins.
Eu sorrio e ele sorri de volta. Nesse momento Jessy me pega pelo braço e me chama pra ir ao banheiro com ela.
- Jheni, você tem que entender que a gente só quer o seu bem.
- Eu sei Jessy, sei o quanto você se preocupa comigo e não quer me ver sofrendo. Eu só quero me distrair hoje e tomar uma bebida, amanhã a gente vê o que o destino reserva pra mim, ok.
Jessy me abraça.
- Tudo bem amiga, vamos voltar pro bar e se divertir, a noite é uma criança.
Essa é a Jessy que eu conheço, sempre alegre e tornando as coisas mais fáceis. Voltamos pra nossa mesa e vemos que o bar está mais cheio e animado. Está tocando uma música eletrônica e Jessy me puxa pra dançar. Como ela disse, a noite é uma criança. E eu quero brincar a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...