Um novo começo

16 4 11
                                    

Parece que a vida está sempre fazendo a Jheni sofrer, a pobre garota não tem um minuto de paz, se não fosse o Phil estar com ela agora, não sei o que seria dela.

Mas vamos em frente porque essa menina ainda tem um perrengue pra resolver : o pai da Jessy...

Jessy

Saindo da casa do Phil, nós vamos pra minha casa. Dan me acompanha e eu peço pra ele ficar mais um pouco comigo.

- Não precisava pedir, minha linda. Eu iria ficar de qualquer jeito. - ele sorri.

- Eu vou subir tomar um banho, fica a vontade, eu já volto. - Eu dou um celinho nele e vou pro meu quarto.

Entro no banheiro e deixo a água quente cair sobre mim. Eu pensei que ia morrer naquela ponte, tanta coisa passou pela minha cabeça.

Termino o banho e desço pra sala. Vejo o Dan no meu sofá com a cabeça pra trás e com os olhos fechados. Eu me sento no seu colo de frente e ele leva um sustinho.

- Está cansado amor?

- Só um pouquinho.

Ele me abraça e me beija com delicadeza. A gente já saiu algumas vezes, mas agora é diferente. Eu sinto que devo ficar o resto da minha vida com ele.

De volta à casa do nosso casal favorito
❤️

Jheni se recupera do susto e o Phil a abraça forte.

- Eu estou tão decepcionada com tudo, Phil. Parece que o universo está contra mim. - ela fala enquanto escorrem lágrimas dos seus olhos.

- Eu não vou deixar que mais nada te faça mal. Vou fazer você esquecer tudo de ruim que já te aconteceu, meu amor.

- E eu ainda tenho que enfrentar a Jessy e contar o que pai dela fez comigo.

- Quando o pai dela foi embora ela era muito pequena. Espera, estou me lembrando agora de uma coisa.

- O quê?

- Quando minha mãe deixou eu e as minhas irmãs com a nossa avó, ela me pediu pra cuidar delas e, principalmente da Jessy. Na época, o pai da Jessy tinha deixado nossa mãe e sumido.

- Eu conheço essa história, pelo menos parte dela.

- Então, antes dela ir ela me deu uma carta lacrada e disse que eu saberia a hora certa de abrir.

- O que você quer dizer com isso? Acha que agora é a hora certa?

- Acho que sim. Espera aqui.

Phil sobe pro seu escritório e pega um envelope amarelado que estava no fundo de uma gaveta e desce mostrar pra Jheni.

- Essa é a carta?

- Sim, eu estou nervoso. Tenho medo do que eu vou encontrar aqui.

- Você não prefere abrir junto com suas irmãs?

- Eu não tenho certeza, mas acho que minha mãe queria que eu visse o que tem aqui.

- Abre então, eu estou com você.

Carta para Phil:

"Eu sei que vai ser difícil demais ficar longe de vocês, eu os amo tanto, mas eu preciso partir. Cuida de suas irmãs por mim, não sei se um dia você vai entender porquê eu fiz isso.
Se você puder me perdoar algum dia eu ficarei muito feliz, meu filho. Eu sei que você culpa a Jessy por eu ter abandonado seu pai, mas ela é só uma criança.
Fala pra ela que o Andrew só me abandonou porque descobriu que ela não é filha dele. Vocês são filhos do mesmo pai.
Sei que você vai se tornar uma pessoa melhor do que já fui um dia. Me perdoa meu filho.
Eu amo vocês."

Com amor, mamãe.

- Isso significa que...

- Eu não sei o que pensar, Jheni. Eu sempre culpei tanto a Jessy por minha mãe ter deixado o meu pai por causa do dela.

- Você não fazia ideia, Phil.

- Me sinto tão mal agora por tê-la tratado com desprezo esse tempo todo.

- Vem cá. - Jheni o abraça. - Nada do que aconteceu foi culpa de vocês. Já sei o que fazer.

- O que você tem em mente?

- Vou chamara a Jessy aqui e vamos esclarecer isso de uma vez por todas.

Jheni manda mensagem pra Jessy vir até a casa do Phil mais tarde, tem muita coisa pra ser dito e tem que ser pessoalmente. Phil liga pra sua irmã Ângela que mora em Colville e ela diz que em duas horas ela chega.

Os Hawkins têm muito o que conversar.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora