Os meninos chegam à ponte Scarswin, eles avistam de longe dois caras arrastando a Jessy com as mãos amarradas.
- JESSY!!! - Dan grita por seu amor.
O tenente acelera, o Jake aperta o cinto no banco de trás e o Dan coloca a mão pra fora e atira, acertando um dos bandidos o fazendo cair. O outro tenta empurrar a Jessy da ponte, mas ela consegue dar um chute no meio das pernas do infeliz.
Eles param bem o lado dela e o Dan corre até ela enquanto o tenente dá voz de prisão ao cara caído no chão. O outro que levou o tiro não morreu, mas está desacordado.
- Está tudo bem agora, meu amor. - Dan a abraça e ela chora muito. - Você está bem? Não te machucaram?
- Eu estou bem agora. - Jessy chora aliviada por vê-los.
Oliver avisa ao delegado Alan que a Jessy está a salvo e ele agradece e conta ao Phil.
- Eu morreria se te perdesse, Jessy. Eu te amo tanto. - Dan fala enquanto solta as mãos dela.
- Eu também te amo, Dan. - ela fala chorando, eles se abraçam e se beijam intensamente.
Oliver chama reforços e logo chegam duas viaturas e uma ambulância.
....................
Enquanto isso no carro do delegado:
- Eles encontraram a Jessy, Phil. Ela está bem.
- Que ótimo. Eu nem sei o que dizer. - ele deixa cair uma lágrima e a seca rapidamente.
- Temos que ser rápidos agora, se o cara que está com a senhorita Jhenifer desconfiar que deu algo de errado ...
- Não quero nem pensar. Não posso perdê-la.
Jhenifer
Esse babaca não vai conseguir o que ele quer.
- A mando de quem você está fazendo isso? Você não tem cara de quem armaria um coisa dessas.
Eu tento entrar na mente dele.
- Eu não direi nada, estou sendo muito bem pago pra isso.
- Sei ... se você não me matou ainda é por quê eu devo valer alguma coisa pro seu contratante, não é?
- Cale essa boca vagabunda, eu não vou te falar nada.
- Não precisa, tenho a impressão de que logo saberei quem está te pagando. - eu dou um sorriso sarcástico e ele se irrita e sai da cabana chutando tudo o que vê.
Pelo jeito, ele é um desses que não gosta de ser mandado por ninguém. E agora eu tenho certeza de que o mafioso que eu botei na cadeia está por trás disso.
Ele volta com raiva e me solta do pilar e amarra apenas as minhas mãos.
- Vamos dar um passeio, mocinha.
- Pra onde você está me levando?
- Você já vai saber.
Ele amarra um pano na minha boca e me joga no porta malas do seu carro.
A gente anda por, pelo menos, uns dez minutos por uma estrada de terra e logo pegamos uma rodovia. Posso ouvir os pneus cantando nas curvas.
Depois de uns vinte minutos de rodovia, a gente pára e eu ouço ele conversar com alguém.
- Chama lá o seu chefe, eu não suporto mais ficar com essa garota, ela tá me dando nos nervos.
Posso ouvir passos de uma pessoa se afastando e em seguida ele abre o porta malas e me tira de lá com "jeitinho".
Entramos em um enorme galpão com portas altas de ferro. Vejo de longe que era exatamente quem eu pensava. O mafioso que ajudei a prender, Sr. Jasper.
- Ora, ora, aqui está você. - ele tira a mordaça da minha boca e eu cuspo na cara dele.
Ele me dá um tapa que faz voar sangue.
- Você deu trabalho, heim mocinha. Os outros foram mais fáceis de pegar.
Ele me confessa que matou o promotor e mais um dos psicólogos que trabalhava comigo. Também me diz que teve uma ajudinha de um juiz corrupto pra sair da prisão.
- Você é um nojento. Deveria estar morto por tudo o que você fez.
Ele me dá um soco no estômago e eu fico sem ar. O capanga que me segurava me jogou em uma cadeira e me amarrou pela cintura.
- Nos deixem a sós. - ele faz um gesto pros capangas se afastarem.
....................
Alan
- Phil, olha. O sinal da Jheni está se movimentando. Eles não estão mais onde a gente estava indo. - ele aponta pro celular que está no painel do carro.
- O que eles estão fazendo com ela?
- Vamos seguir o sinal, se ela não estiver com a pessoa, pelo menos podemos fazê-lo nos levar até ela.
- Bem pensado, Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...