Final

4 1 0
                                    

Phil

Depois de tantos anos sem notícias do meu pai e ele aparece assim, que porcaria minha mãe fez por aquele idiota do Andrew.

Mas estou tão feliz com a minha família agora que nada que aconteceu no passado vai me afetar, sinceramente sou outro homem agora. Jheni realmente mudou meu jeito de ser, pra melhor.

E agora com meu pai aqui e minhas irmãs se dando bem, minha pequena e meus filhos, eu não preciso de mais nada pra ser feliz.

Jhenifer

É gente, essa é a história da minha vida. Sofri muito pra chegar até aqui e agora sou a mulher mais feliz do mundo. O amor da minha vida me deu dois anjinhos pra completar minha felicidade, minhas cunhadas me tratam muito bem e agora meu sogro também está com a gente.

Já se passaram cinco anos, meu pequenos já estão indo pra escola, meu consultório já conta com mais dois especialistas, um psicólogo infantil e uma psicóloga da mulher.

Já se passaram cinco anos, meu pequenos já estão indo pra escola, meu consultório já conta com mais dois especialistas, um psicólogo infantil e uma psicóloga da mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie e Edward W. Hawkins

................................

Jessy e Dan resolvem oficializar o casamento deles e parece que está vindo um herdeiro por aí, vai ser muito bem vindo. A titia já ama 🥰. Dan agora é sócio do Phil no Aurora e Jessy cuida da contabilidade.

Jake e Annie parece que estão se dando muito bem também, hoje em dia eles moram na capital e vêm ver a gente de vez em quando.

Cleo e Desirée estão morando juntas no apartamento em cima da confeitaria que elas compraram, elas adotaram um casal de irmão que perderam os pais a pouco tempo.

❤️❤️❤️❤️❤️🔥🔥❤️❤️❤️❤️❤️

Phil e eu vamos viajar em uma segunda lua de mel pra comemorar nossos cinco anos de casados. Estamos indo pra Miami e vamos ficaremos no mesmo lugar da primeira vez.

Sophie e Edward vão ficar em casa com o senhor Hawkins e a Nina, acho que eles estão se dando bem, eu diria que bem demais pra falar a verdade, mas quem sou eu pra julgar.

Chegamos ao aeroporto e já tem um carro de aluguel nos esperando, vamos direto pro hotel e é como se fosse a primeira vez que estávamos lá.

Phil me pega no colo pra entrar no quarto enquanto um funcionário do hotel vem logo atrás com as malas. O rapaz sai e ficamos sozinhos, eu vou logo tomar um banho e Phil vem atrás de mim.

Ele entra no chuveiro comigo, me abraça por trás e já posso sentir que ele está pronto pra me devorar ali mesmo. Eu me viro de frente e ele me pega no colo e me põe contra a parede. Seus beijos são tão ardentes que ele não consegue controlar seu desejo de me possuir. Ele me fode gostoso como se fosse a primeira vez.

A gente termina o banho e nos arrumamos pra sair almoçar fora, vamos ao Pastis Miami como da outra vez e mais tarde vamos ao Cruzeiro ao longo da costa. À noite pretendemos ir ao The Moon.

Logo na entrada somos recebidos por uma linda mulher, muito elegante:

- Bem-vindos ao The Moon.
A melhor experiência de show ao vivo de Miami com jantar, oferecemos entretenimento e requintada cozinha mediterrânea.

Estamos nos divertindo muito, tem muita gente bonita na boate e o DJ está tocando uma música mais animada que a outra. Phil sai por um instante dizendo que vai ao banheiro, não demora muito e ele volta pra nossa mesa.

- Tenho uma surpresa pra você. - ele pega na minha mão e se levanta.

O DJ começa a tocar a nossa música e ele me leva pra frente das mesas no espaço de dança.


Ao final da música ele me beija com tanto desejo que parece que vai me engolir. Todos que vêm a cena aplaudem e assoviam pra gente.

Voltamos pra mesa e o garçom já está nos esperando com um champanhe, ele abre e nos serve.

- Felicidades ao casal. - ele fala e sai.

Voltamos pro hotel e, assim que a porta se fecha, Phil me agarra e me devora com seus beijos e vai tirando minha roupa. Eu faço o mesmo com ele.

Ele me joga na cama e já vem por cima me beijando o pescoço com a mão tirando minha calcinha e colocando os dedos na minha intimidade que já está toda molhada. Ele desce e chupa com vontade arrancando um grito de prazer de mim que ecoa pelo quarto. Phil me puxa pra beira da cama e coloca seu pau tudo de uma vez em mim. Ele me fode com força do jeito que eu gosto, depois ele me vira de costas e penetra por trás com sua mão fazendo massagem no meu clitóris. Meus gemidos ficam cada vez mais altos e ele se inclina me mordendo o pescoço e a gente goza juntos molhando a cama toda.

Deitamos de costas pra recuperar o fôlego, a gente se olha e ri. Nosso casamento está do jeitinho de quando começou, estamos cada dia mais apaixonados.

Aproveitamos os dois dias seguintes pra visitar os pontos turísticos de Miami, incluindo os estúdios de Hollywood, foi muito emocionante e divertido.

.............................

Voltamos pra casa e reencontramos nossos pequenos nos esperando na porta, eles correm nos abraçar e é o abraço mais gostoso do mundo.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Narradora

Espero que tenham gostado da fic, estou muito satisfeita com os resultados, vejo vocês na próxima história.

Beijinhos meus amores
😘😘😘

O próximo capítulo é pra apresentar os personagens que marcaram essa história.
Não deixem de votar e comentar, eu amo os comentários de vocês.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora