🔞 A Lua de Mel 🔞

20 2 2
                                    

Jhenifer

Estamos no Aurora comemorando o dia mais feliz da minha vida. O DJ toca nossa música, Phil me pega pela mão a vamos pro meio do salão e todos abrem espaço pra gente. Luzes são direcionadas pra gente. A sensação que eu tenho é que não tem ninguém ali e estamos só nos dois, eu me sinto no céu nos braços do meu amor.

Chega a hora de jogar o buquê, eu pego o microfone com o DJ, chamo as meninas pra se prepararem e todas vão pra trás de mim.

- UM ... DOIS ... TRÊS.

E adivinhem, cai nas mãos da Jessy. É, parece que a nossa ruivinha é a próxima. Dan ameaça sair correndo.

- Ei! Foge não querido. - Jessy coloca as mãos na cintura.

Ele vem e pega ela no colo e a roda, parece cena de cinema, todos aplaudem. Voltamos a dançar na pista de dança e numa distração de todos, Phil e eu fugimos pela porta dos fundos. Eu aviso a Jessy e o Dan por mensagem pra tomarem conta do bar, porque estamos indo pra nossa lua de mel.

Phil

Eu vejo que todos estão distraídos e pego a Jheni pela mão e a levo pra porta de trás do bar, ela avisa Dan e Jessy que estamos indo.

Passamos em casa pegar nossas malas, chamamos um táxi até Colville e de lá pegamos um vôo pra Miami, que vai ser demorado e a noite, então talvez dê pra dormir um pouco.

A viajem foi tranquila e pudemos relaxar um pouco no avião.

Finalmente chegamos ao Hotel Conrad Miami, chegamos cedo, Phil faz o check in e vamos pro quarto na cobertura, onde temos a nossa própria piscina. Além disso, o hotel fica a pouco mais de 2km da praia, mas vale muito a pena.

Subimos pro quarto e antes de entrar pela porta, eu a pego no colo, como se deve carregar a noiva. Olhamos a vista e, antes de desfazer as malas, nós vamos tomar um banho pra descansar um pouco da viagem.

- Que vista linda, vamos à praia mais tarde? - Jheni pergunta toda animada.

- Claro que sim meu amor, mas primeiro, vêm cá. - Eu pego ela pela cintura e a viro de costas.

Eu tiro seu cabelo de lado e vou abrindo o zíper do seu vestido de vagar e dando beijinhos na sua nuca e descendo pelas suas costas abaixando o mesmo e deixando cair no chão. Eu acaricio a sua bunda gostosa, ela está usando uma calcinha tão pequena que mal dá pra ver.

Jheni se vira de frente pra mim e eu vou dando beijinhos na sua cintura e com as mãos eu vou deslizando sua calcinha pra tirá-la. Eu deito ela na cama e passo o polegar no seu clitóris e dou lambidas na sua xoxotinha que já está toda molhada.

Fui fodendo devagar, ela gemendo a cada movimento, sentia a carne dela piscando no meu pau. Ela tava tão excitada que gozou rápido, gozou antes de mim, antes mesmo de eu chegar a acelerar os movimentos.

Ela se segurou em mim mais forte, as unhas arranharam um pouco minhas costas. Ela me beijou, pediu um instante, mas que não tirasse de dentro. E falou:

- Mete forte, mete, quero você gozando agora. Goza dentro de mim!

Então meti mais rápido e forte, aquelas palavras me estimularam ainda mais e passei a castigar aquela buceta gostosa. Ela geme alto e gozamos juntos.

Estamos largados na cama ofegantes e eu falo no seu ouvido.

- Essa é só uma amostra do que vai ser nossa lua de mel, minha pequena.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora