Por quê eu?

20 4 2
                                    

Três horas antes do sequestro.

Jessy

Eu estava andando pela praça e o delegado Alan me chamou de frente da delegacia, fui ver do que se tratava e ele me perguntou da Jheni, eu disse que ela estava hospedada na minha casa.

Então ele quis saber se poderia ir até lá conversar com ela, eu disse que não tinha problema algum. Ele então me deu carona e fomos pra minha casa.

- Entra, fica a vontade.

- Com licença.

- Aceita um cafézinho?

- Sim, por favor.

Eu coloco uma cápsula de café na cafeteira, chamo a Jheni do pé da escada e ela grita lá de cima que já vem.

Eu vejo que a Jheni já está na sala com o delegado e entrego a xícara de café pra ele. Deixo eles ali e vou pro meu quarto me arrumar, eu vou sair com o Dan, já que é folga dele.

Eu escolho uma blusinha de renda meio transparente com um sutiã branco e uma calça preta de alfaiataria. Ele vai me levar pro Cisne Negro, meu restaurante favorito.

Vejo que o Phil já está lá embaixo, ele veio buscar a Jheni pra sair também. Ela me avisa que está indo e levando a chave reserva.

Termino a maquiagem e desço pra garagem, pego meu carro e sou surpreendida na saída de casa por um homem de máscara, ele aponta uma arma pra mim.

Ele abre a porta e me faz ir pro banco do carona, eu tento gritar, mas ele coloca um pano no meu nariz com clorofórmio e apago.

Acordo amarrada a uma cadeira, com uma corda prendendo as mãos e uma fita na minha boca.

Consigo ver duas pessoas de preto e com máscaras ninja. Um deles vê que acordei e mostra pro outro.

- A bela adormecida acordou. O Crow que está vigiando a casa do Hawkins acabou da falar que eles estão indo pra delegacia.

- Deixa ela aí faz logo o vídeo pra mandar pra aquela putinha da Jhenifer.

Eles me filmam e ameaçam de me matar se a Jheni não se entregar pra eles. Estão usando meu celular pra fazer isso.

Eles me deixam ali naquela sala escura, tento olhar em volta e ver onde estou e só consigo ver uma luz fraca por baixo da porta.

Eu ouço eles discutirem se ela vai ou não aceitar a troca por mim, parece que eles já ameaçaram ela e não deu certo.

- Agora é diferente, essa garota é muito importante pro Hawkins e pra Jhenifer, ao contrário do Jake que sumiu do mapa e a deixou pra trás.

- Você acha que ele vai aparecer novamente com essa nova ameaça?

- Eu não apostaria nisso. Eles não se falam já faz um bom tempo.

- Quando denunciamos o Phillip Hawkins com falsas provas e ele foi preso, as duas fizeram de tudo pra provar a inocência dele.

Nesse momento ouço meu celular tocar várias vezes e eles só ignoram as chamadas.

- Bloqueia esses idiotas ou desliga logo esse celular.

- Já estou fazendo isso.

As horas passam e eu estou aqui no escuro com frio e com fome. Ouço alguém destrancar a porta e entrar com um prato de comida e uma garrafa de água.

- Eu vou tirar a fita da sua boca, mas não tenta nenhuma gracinha. Come isso aí, a noite vai ser longa.

- Por que vocês estão fazendo isso? O que vocês querem?

- Você é só uma isca gracinha e pode gritar se quiser, estamos muito longe de qualquer coisa mesmo.

Ele espera eu comer, sai e me deixa ali apenas com uma garrafa de água.

Se passaram mais algumas horas e eles mandam mais uma mensagem de ameaça pra Jheni.

- Manda por esse celular aqui, ele não pode ser rastreado.

- Nem pelo nerd do Jake?

- Vai por mim, nem ele conseguiria.

Estou tão cansada e preocupada com a Jheni e o Phil, o que esses idiotas estão querendo ameaçando todos nós? E o que eles querem com a minha amiga?

Não quero sem pensar no que o Dan será capaz de fazer quando souber.

Eu ouvi eles falarem "Crow", eu já ouvi isso antes, mas não sei onde nem quando.

Narradora

Parece que eles estão focados em prejudicar só a Jhenifer e que não estão tão preocupados com o Jake. Mas se eles são os caras que estavam atrás do Jake durante o sequestro da Hannah, por que perderam o interesse nele agora?

???

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora