Estou na cozinha finalizando o jantar quando o Phil volta e sobe direto pro seu escritório. Eu subo atrás dele.
- Eu vou tomar um banho e me arrumar pra esperar as meninas, tá bom!? - eu falo pro Phil da porta do escritório.
- Vai lá, eu vou descer esperar elas. - ele vem até a porta e me dá um beijo.
Eu vou pro quarto e escolho a roupa e deixo em cima da cama. Entro no chuveiro, tomo um banho rápido e termino de me arrumar no quarto. Ouço a campainha tocar e desço pra receber as meninas.
Eu encontro Phil no pé da escada, ele pega na minha mão.
- Você tá linda.
- Obrigada. Eu ouvi a campainha, achei que eram as meninas.
- Não, era só um entregador.
- Entregador? De quê?
- Uma surpresa pra mulher mais linda desse mundo. - Phil segura meu rosto com as duas mãos e me dá um celinho.
Antes que eu insista pra saber qual é a surpresa, a campainha toca novamente e agora sim são elas.
- Elas chegaram, estou ansiosa pra conhecer a Ângela.
- Vocês vão se dar bem, ela é legal.
Phil abre a porta e a Jessy vem e me abraça, Ângela está logo atrás dela.
- Jheni, essa e a Ângela.
- Até que enfim eu conheço a mulher que roubou o coração do meu irmão. Prazer em conhecê-la, Jheni.
- O prazer é meu, Ângela. Fique a vontade, eu já vou servir o jantar. - eu sorrio nervosa e vou pra cozinha, Jessy vem atrás de mim.
- Jheni? Quer ajuda? Você parece nervosa, relaxa mulher. Estou ansiosa pra provar seu jantar.
- Eu também. - Ângela aparece logo atrás. - Eu fiquei sabendo do que aconteceu com vocês, eu sinto muito.
- Mas o bom é que já acabou, não é Jheni? - Jessy percebe que estou muito nervosa e assume o controle da conversa.
- Eu já arrumei os pratos e os talheres na mesa. Quer ajuda aqui amor? - Phil entra na cozinha.
- Tem certeza de que você é meu irmão? - Ângela coloca a mão na testa do Phil. - Você está bem? - ela brinca.
- Ah, quê é isso, maninha.
Todas rimos dele, as meninas me ajudam a arrumar as coisas na mesa. O jantar foi ótimo, rimos muito, a Jessy e a Ângela contaram as brincadeiras que faziam pra irritar o Phil quando eram crianças.
- Meninas? Vão lá pra sala enquanto eu ajudo a Jheni a arrumar tudo aqui. Nós temos um assunto pra conversar.
- Você está sério, meu irmão. Aconteceu alguma coisa? - pergunta Jessy.
- Nada não. - ele tenta disfarçar. - Fica a vontade minha irmã, Jheni e eu já vamos fazer companhia a vocês.
Ele dá um beijo na testa da sua irmã e vai pra cozinha me ajudar a guardar as coisas.
Ele não consegue disfarçar o nervosismo pelo assunto que ele tem que conversar com suas irmãs. Eu também estou nervosa pra falar com a Jessy, mas meu coração diz que ela vai me perdoar. Afinal, ela é minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...