As coisas estavam indo tão bem e de repente tudo vira de cabeça pra baixo. O sequestro da Jessy está acabando comigo, o Phil tenta ser forte por mim, mas eu sinto que ele está muito nervoso.
Alan usa o sistema de monitoramento da delegacia pra conectar com as câmeras da casa do Phil. Ele grampeia nossos celulares com um sistema que os hackers não conseguem acessar.
Phil
Desde que recebemos aquelas fotos e o vídeo ameaçando a minha namorada e a minha irmã, eu estou tentado ser forte pela Jheni. Eu chamo o Alan pra me ajudar, já que ele tem conhecimento dos hackers que me colocaram na cadeia.
Quando eu fui preso, existiam falsas provas de que eu era o responsável pela morte da Amy Bell Lewis, mas tudo foi esclarecido na autópsia da mesma. Foi constatado que ela tomou uma grande quantidade de antidepressivos de tarja preta.
Foi encontrado até uma caixa de fósforos que eu dou de brinde no meu bar.
Mas agora eles foram longe demais, eles mexeram com o cara errado. Posso ter minhas diferenças com minha irmã, mas nada vai me fazer parar até encontrá-la.
Eu vou com a Jheni na casa da Jessy pegar algumas coisas dela e levar pra minha. Não podemos nos arriscar e a minha casa é muito segura, ainda mais agora com o delegado Alan nos ajudando.
Jhenifer
Estamos planejando o que faremos pra resgatar a Jessy, Phil pega o celular que ele usou pra chamar o Alan e me mostra. É um aparelho não rastreável que o Alan deu a ele quando soube que aqueles hackers estavam atrás de mim.
Ele me explica que só assim ele conseguiu pedir ajuda pro delegado sem que fosse rastreado.
- Eu queria te contar uma coisa. - Phil me pega pela mão e nos sentamos no sofá.
- Deixa eu adivinhar ... Você já sabia das fotos dos hackers.
- Sim, mas ... - ele dá uma pausa, respira fundo e continua. - Eu também estava sendo ameaçado muito antes de ... levarem a Jessy.
- Por que não me falou nada? A gente poderia ter pensado em alguma coisa juntos. - Eu falo segurando seu rosto.
- Eu não achei que eles fossem tão longe, o Alan falou que ia ficar de olho e até me deu esse celular pra uma emergência. Eu sempre carrego comigo, mas hoje eu deixei em casa.
- Isso é muito sério Phil, aqueles sujeitos estavam nas sombras nos vigiando, eu sabia. - uma lágrima escorre no meu rosto.
Nesse momento mais uma mensagem do desconhecido cai pra mim.
"O tempo está se esgotando."
- O que você tem em mente, Phil? Eles querem uma resposta.
- Vamos ver com o Alan se ele consegue rastrear de onde estão mandando essas mensagens.
Enquanto ele faz isso eu vou pra cozinha fazer um chá pra me acalmar, temos que ser cautelosos agora se quisermos encontrar a Jessy.
Phil
Jheni vai pra cozinha e eu subo pro meu escritório. Alguma coisa apita nos monitores das câmeras e uma delas começa a dar mal contato. Eu tento ver o que pode ser e do nada ela volta ao normal, como se nada tivesse acontecido.
Eu ouço algumas coisas quebrar lá em baixo e desço correndo ver o que é, fico incrédulo com o que vejo. Não dá pra acreditar.
- Como tem coragem de aparecer aqui, seu muleque?
???
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...