Não banque o herói

19 4 5
                                    

Estamos no escritório do Phil e ele está mostrando os monitores e explicando pro Dan que o delegado também tem acesso às imagens.

- Eu não entendo, o que eles querem com a Jessy? - Dan fala andando de um lado pro outro.

- Eles querem a mim. - eu falo com a cabeça baixa.

- Esses caras são os mesmos que ameaçaram a Jheni durante as investigações do sequestro da Hannah. - Phil explica.

- Eu pensei que eles estivessem me ameaçando pra encontrar o Jake, mas parece que eles querem é a mim mesmo.

- Mesmo assim o que a Jessy tem a ver com isso?

- Eles querem atingir a Jheni a todo custo. Quando fui preso foram eles que me denunciaram, eles manipularam provas de que eu matei a Amy. E eles devem ter visto a conversa que tive com a Jheni naquela época.

- Uhmm.

Estamos todos abalados e em um beco sem saída. Eles me ameaçaram e eu não me intimidei, denunciaram o Phil que acabou sendo preso inocente. E agora sequestraram minha melhor amiga. Quando esse pesadelo vai acabar?

- Eu vou aceitar a proposta deles. - eu falo deixando os dois bravos.

- Não! Nem pensar, eu não vou arriscar perder minha irmã e o amor da minha vida. - Phil segura meu rosto com as duas mãos.

- Pode tirar essa ideia idiota da cabeça, mocinha. Ninguém vai a lugar nenhum. Se alguém tem que fazer alguma coisa aqui sou eu.

- Não é hora de bancar o herói, Dan. Eu também quero muito salvar a minha irmã, nós temos nossas diferenças, mas eu a amo, do meu jeito.

Dan vai até a janela e acaba vendo que tem alguém na casa da piscina.

- Phil? Tem alguém lá fora.

Antes que pudéssemos segurá-lo e explicar quem era ele sai correndo e o Phil corre atrás dele. Dan abre a porta com tudo e vai na direção do Jake.

- Ei! Quem é você? O que faz aqui? - Jake se assusta e corre pra trás de uma mesa.

- Calma cara, ele está do nosso lado. - Phil chega a tempo e segura o Dan.

- Mas quem é ele afinal?

- Dan, esse é o Jake. - eu chego logo atrás deles.

- Mas que poha é essa? O que esse babaca está fazendo escondido aqui?

- Ele conhece os caras que estão com a Jessy. Ou pelo menos disse que sabe quem são. - Phil fala ainda segurando o Dan.

Jake parece um cachorrinho encolhido atrás da mesa, assustado. Então voltamos pra dentro de casa e, com todo esse movimento, o delegado acaba vendo e vem pedir explicações.

- Jheni? - Phil me chama. - O Alan está mandando mensagem, ele viu pelas câmaras que o Dan e o Jake estão aqui.

- Ah não, e agora? - eu levo a mão na boca assustada.

- Aparentemente ele não sabe quem é o Jake, só está perguntando quem é. - Phil me explica.

Alan Bloongate

Eu estou na minha sala e de repente vejo uma movimentação estranha na casa do senhor Hawkins. Parece que está tendo uma confusão lá, imediatamente eu pergunto ao Hawkins o que está acontecendo e ele diz que não preciso me preocupar, eles estão lá pra ajudar.

Um eu consigo ver que é o Dan, mas o outro ... Não me é estranho. Mas enfim, se ele diz que está tudo bem eu acredito.

Continuo o que eu estava fazendo e ainda não me conformo de ter ido atrás do sinal mais cedo e não ter encontrado nada. Mas alguma coisa me diz que eu deixei passar algo.

Eu fui até a antiga casa dos Hanson disfarçado de caçador pra não dar na vista e não encontrei nada. Mas tem alguma coisa errada, meu instinto não falha.

No cativeiro

- Temos que apressar a imbecil da Jhenifer, ela tem que se decidir logo.

- Demos um prazo pra ela, assim que acabar já sabe o que fazer.

- Já chega aquele caçador que estava andando por aqui mais cedo antes de pegarmos a garota.

- Parece que ele só estava de passagem, não esquenta com isso.

Jéssica

Eles estão distraídos, se eu pudesse desamarrar as minhas mãos, eu poderia tentar fugir. Eu balanço a cadeira e acabo caindo de lado. Os caras atrás da porta ouvem e vêem ver o que era, eles me pegam caída no chão.

- O que pensa que está fazendo garota inútil.

Um deles me levanta e me põe sentada de novo, ele segura meu rosto com força com uma mão e aponta o dedo na minha cara com a outra.

- Não tenta mais nenhuma gracinha sua vadia.

O outro chega por trás de mim e começa a pegar nos meus cabelos.

- A gente podia se divertir um pouco com ela, o que você acha D?

- Uhmm, até que ela não é de se jogar fora O. - ele me olha como um psicopata e começa a alisar meu corpo.

O cara que está atrás de mim pega nos meus seios com as duas mãos. Eu tento me defender, mas estou com os pés amarrados também.

Ouço uma porta batendo e os caras me soltam, entra outro mascarado com uma bolsa grande nas mãos.

- O que pensam que estão fazendo seus idiotas?

- Nada não, chefe!

Os dois saem e eu fico ali com aquele outro cara sinistro.

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora