Trapaceiros

21 3 5
                                    

Jake

Estou com um mal pressentimento, não confio em nada naqueles hackers de merda.

Enquanto seguimos a localização que o delegado enviou pro Hawkins, eu dou uma olhada no GPS do celular da Jéssica, há algo errado aqui.

Ou o celular não está com ela ou a Jheni está indo pra uma armadilha. Eu apostaria na segunda opção, tenho que alertar os outros.

No cativeiro

O chefe

- Leva essa coberta e uma água pra garota, não queremos que ela morra antes de pegarmos a Jhenifer.

Um dos caras leva as coisas que o chefe mandou e a deixa lá trancada, ele tira uma foto dela jogada no chão antes de sair.

Do lado de fora eles parecem comemorar, pelo visto eles vão conseguir o que querem. Jheni está a caminho do lugar onde eles vão fazer a "troca".

Jake

- Gente, tem algo errado aqui.

- Do que está falando muleque? - Dan pergunta.

- Estamos no caminho errado.

- Deixa de ser bobo, estou seguindo o caminho que o delegado mandou. - Phil aponta pro seu celular.

- Estou rastreando o celular da Jéssica e ele está se movendo por outro caminho. Está indo pra Ponte do Desfiladeiro Norte.

- Tem certeza rapaz? Não me faça acreditar em mentiras. - Phil fala impaciente.

- Eu estou falando a verdade, acredite em mim. Liga pro delegado e avisa ele.

Narradora

Phil pára o carro, liga pro delegado e coloca no viva voz.

- Você tem certeza disso Phil?

Ele olha pro Jake que afirma com a cabeça.

- Absoluta, Alan! É uma armadilha pra pegarem a Jheni.

- Venham até o posto de gasolina Scarswin, vamos nos dividir e pegar esses vagabundos.

Eles se encontram no lugar combinado. Alan está acompanhado de um policial de sua inteira confiança, Phil e Dan descem do carro e Jake fica lá dentro.

- Phil você vem comigo pra onde a Jheni está indo e o tenente Oliver vai com o Dan e seu outro amigo pra ponte.

- Ok. - Phil e Dan concordam.

Phil entra no carro com o delegado e seguem o sinal da Jheni, enquanto os outros vão no carro do Phil. Dan tira uma arma que estava na sua cintura e o tenente se assusta.

- Você tem permissão de usar isso meu caro? - o tenente pergunta já com a mão na sua arma.

- Tenho registro de porte, se é isso que o senhor quer saber. - Dan fala conferindo se a arma está carregada.

- Vamos então, eu dirijo. - o policial se vira pro Jake. - E você, garoto, tá armado também?

- Não senhor, não uso armas.

- E o que você está fazendo aqui afinal?

Antes que o Jake responda o Dan conta ao policial que é graças a ele que descobriram a trapaça dos hackers.

Eles saem em alta velocidade, cada um pra um lado. Eles não sabem a quanto tempo a Jheni saiu e se ela já está perto ou não do lugar que eles marcaram.

Jhenifer

Vejo de longe uma cabana com uma luz fraca saindo dela, antes que eu me aproxime mais, eu sinto uma pancada na cabeça e apago.

Acordo com alguém me jogando água na cara, estou amarrada pelos pés e com as mãos pra trás em um pilar de madeira.

- Olha quem acordou.

Não consigo ver quem é pois está com uma máscara ninja e ainda estou meio tonta com a batida na cabeça.

- Vejo que obedeceu as minha exigências e veio sozinha.

- Onde está a Jessy? O que vocês fizeram com ela? Eu vim, não vim. Agora soltem ela.

- Meus capangas já estão fazendo isso, nesse exato momento, como prometi.

- O quê? Mas onde? Não era pra ela estar aqui?

- Você achou mesmo que eu ia cumprir com o prometido? Eu não me lembro de ter dado a minha palavra.

- Seu merda... - Eu tento me soltar, mas é inútil.

- Eles estão nesse momento soltando a ruivinha ... Da ponte. - ele fala rindo.

- NÃÃÃO!!!

Meu Deus, não. Isso não pode estar acontecendo. O que foi que fiz? Por quê?

😭

My Bad Boy Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora