Jhenifer
Estou na cozinha fazendo um chá enquanto Phil está no seu escritório conversando com delegado, me perco nos meus pensamentos e me vejo na mesma situação em que estava no resgate da Hannah.
Mas agora a situação é diferente, eu não conhecia a Hannah pessoalmente, eu estava ajudando porque eu acabei me apegando a eles.
A Jessy é minha melhor amiga, não posso ficar aqui parada esperando um milagre.
Eu ouço passos atrás de mim e me viro esperando que fosse o Phil, mas estava enganada.
- JAKE!!! - eu me assustei e derrubei a chícara de chá no chão.
- Eu vim ajudar Jheni - Jake estende as mãos na minha frente. - Eu sei que você está brava comigo, mas me deixa ajudar você.
Nessa hora, Phil aparece correndo na cozinha e dá um soco na cara do Jake que cai com tudo no chão.
- Como tem coragem de aparecer aqui, seu muleque?
- Calma Phil! - eu seguro ele pra não acabar espancando o idiota. - Agora não é hora pra isso. - eu olho com raiva pro Jake caído. - Não vale a pena.
Jake se levanta meio tonto e se senta na bancada da cozinha.
- Eu não quero confusão, eu só vim pra ajudar a encontrar a sua irmã, Hawkins. - ele fala limpando o sangue que escorre do canto da boca.
- Me dá um motivo, só um pra eu não tirar você daqui na porrada! - Phil fala apontando o dedo na cara do Jake. - Foi você que mexeu na minha câmera não foi seu bosta?
- Sim, mas não foi pra prejudicar vocês, eu só não quero que o Alan saiba que estou aqui. Ele iria chamar os federais antes de eu mostrar o que eu tenho.
- Não me interessa o que você tem - eu falo já com as lágrimas escorrendo no meu rosto - quando eu precisei de você, quando eu estava preocupada sem saber onde você estava, você só me ignorou. Custava tentar me mandar uma mensagem?
- Eu tive que fugir ... pra te proteger.
- Sempre a mesma história, Jake. Chega! - eu saio correndo e subo pro quarto chorando.
Phil
Jheni sobe pro meu quarto chorando depois de dizer umas verdades pro nerdzinho besta.
Eu não consigo me segurar e pego o idiota pelo pescoço e o seguro contra a parede atrás dele.
- Você some, faz a pobre Jheni sofrer e volta com essa cara de pau achando que pode mudar alguma coisa.
- Me solta. - Jake tenta se soltar da minha mão.
- Eu não sei porquê eu não te mato de uma vez.
- Eu não espero que ela me entenda ou me perdoe, eu sei que eu errei.
- Você não faz ideia. Não sai daqui, eu vou ver como a Jheni está.
Eu deixo o nerd na cozinha e subo ver como minha pequena está. Eu não suporto ver ela sofrendo, eu só não mato aquele imbecil agora porque tenho que encontrar a minha irmã.
- Oi meu amor, como você está? - ela se levanta e vem me abraçar. - Não chore por causa daquele idiota.
- Phil, eu preciso te dizer uma coisa, eu ia te falar no mirante, mas não saiu.
Ela me olha com os olhos cheios de água, ela respira fundo e solta:
- Eu te amo!
- Eu também te amo, Jheni.
Nos beijamos como nunca havíamos feito antes, esse beijo estava cheio de amor.
- Não vou deixar esse cara estragar nosso amor. - eu a abraço forte.
- Vamos descer o ver como o Jake pode nos ajudar, temos que pensar na Jessy agora.
A gente desce e o nerdzinho está mexendo no seu notebook cheio de códigos. Jheni vai direto pro bar e pega um copo de whisky, acho que só um chá não vai acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy Phil Hawkins
FanfictionQuando sua história dá uma reviravolta e você se apaixona pelo Bad Boy mais fofo da cidade. Essa história se desenrola logo após o final do episódio dez de Duskwood, só quem jogou vai entender. E pra quem ainda não jogou Duskwood, vale a pena jogar...